ALERTA, SPORTING! CHAVES RECEBE TURMA LEONINA COM NOVOS REFORÇOS E MORENO TEIXEIRA ESFREGA AS MÃOS
Clube de Alvalade vai deslocar-se ao reduto nortenho para defrontar a equipa que se encontra na última posição da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 10:19
Rafael Pontelo, Francisco Trincão, Gonçalo Inácio, Paulinho, Sporting

Moreno desvendou a composição da equipa que enfrentará o Sporting neste sábado, dia 13 de janeiro, com a confirmação das convocações do defesa central Vasco Fernandes e do médio Raphael Guzzo, os mais recentes reforços, juntamente com João Correia, recentemente chamado para representar Cabo Verde na CAN.

“Vasco Fernandes e Guzzo mostraram uma grande vontade de representar o Chaves. Se encontrarmos mais jogadores com essa mesma vontade, poderão juntar-se a nós. Não vamos entrar em desespero no mercado.”, começou por afirmar o técnico.

“Vamos manter sempre este critério. Esses dois já estão disponíveis para amanhã [hoje], e veremos se vão jogar ou não. João Correia será utilizado, tenho a indicação da administração de que posso utilizá-lo. João Correia será titular”, revelou o treinador.

O Sporting desloca-se ao reduto do Chaves no próximo sábado, 13 de janeiro, às 18h00, em jogo relativo à 17.ª e última jornada da primeira volta da Liga Portugal Betclic. O encontro realiza-se no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

Sporting é líder do Campeonato Nacional, com 40 pontos em 16 partidas (13 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 39 pontos; o Porto terceiro, com 35, e o Braga quarto, com 33. Por sua vez, o Chaves ocupa o último lugar (18.º), com 11 pontos em 16 jogos (três vitórias, dois empates e 11 derrotas).

Imagem de destaque
  Comentários