The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Rodrigo Moreno, atualmente no Al-Rayyan (Qatar), emblema orientado por Leonardo Jardim, relembra sua passagem pelo Real Madrid. Em entrevista ao jornal ‘A BOLA’, o jogador de 32 anos deixa rasgados elogios à carreira de Cristiano Ronaldo, mas diz não conseguir escolher entre o craque português e Lionel Messi.
"É um jogador que continua a marcar uma história impressionante no mundo do futebol, admirado por todos os que gostam, ou não, de futebol. É um fora de série, uma figura de nível mundial reconhecida em todo o lado por tudo o que ele fez. Enfim, é um jogador que merece tudo o que conquistou na carreira", começou por dizer o ex-Benfica.
"Nunca tivemos uma relação de amizade, logicamente, mas cruzávamo-nos muitas vezes, eu fazia alguns treinos com a equipa principal. E quando tive oportunidade de cruzar-me com ele — lembro-me que também estavam lá Pepe e Marcelo – foi sempre uma pessoa muito agradável, muito respeitosa, apesar de ser uma grande figura do mundo do futebol. Merece tudo o que tem conquistado", continuou.
"Messi ou CR7? É difícil dizer quem era o melhor. Os dois marcaram uma época no futebol que vai ser difícil de repetir. Não é a questão do que conseguiram fazer individualmente, mas por quanto tempo conseguiram manter esse nível de excelência. Eles foram os melhores jogadores do mundo por mais de 10 anos e na história do futebol nunca ninguém conseguira fazer isso".
"Tivemos grandes nomes na história do futebol: Pelé, Maradona, Zidane, Ronaldo, Ronaldinho, nenhum conseguiu fazer o que Messi e Cristiano fizeram. Cristiano acabou de fazer 50 golos num ano, vai ganhar o prémio de melhor jogador do Médio Oriente, a questão não é sobre o que fizeram, é sobre o que continuam a fazer", disse Rodrigo Moreno.