MAIS UMA SAÍDA À VISTA! FIGURA EMBLEMÁTICA DA SELEÇÃO INGLESA ESTÁ FARTO DA ARÁBIA E QUER ABANDONAR LIGA ONDE JOGA CRISTIANO RONALDO
Seis meses depois, futebolista não esconde insatisfação e quer regressar à Premier League
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 15:54
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting

Jordan Henderson quer deixar o Al Ettifaq em janeiro. O capitão da seleção inglesa apenas chegou a Arábia Saudita no último verão, mas está insatisfeito no Médio Oriente e quer regressar à Europa o mais rapidamente possível.

Segundo revela o portal talkSPORT, o internacional inglês pode voltar à Premier League, onde tem vários clubes interessados, mas também já foi oferecido aos gigantes alemães Bayern Munique e Bayer Leverkusen, bem como aos italianos da Juventus.

O descontentamento deve-se ao facto de o médio de 33 anos ter enfrentado duras críticas por ter aceitado a proposta do Al-Ettifaq – principalmente por conta das variadas denúncias de desrespeito aos direitos humanos no país asiático.

O antigo capitão do Liverpool está “desesperado” e quer abandonar liga onde joga Cristiano Ronaldo, estando disposto a abdicar do salário milionário que aufere e que lhe garante cerca de 800 mil euros por semana na Arábia Saudita.

Pelo Liverpool, Henderson alinhou em 491 jogos, com 33 golos marcados e 54 assistências, tendo  conquistado oito títulos: uma Premier League, uma Taça de Inglaterra, uma Taça da Liga inglesa, uma Supertaça de Inglaterra, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e uma Supertaça europeia.

  Comentários