Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Jordan Henderson está mesmo de saída do Al-Ettifaq. De acordo com a imprensa internacional, o antigo jogador do Liverpool, que seguiu o exemplo de Cristiano Ronaldo e não se terá adaptado ao estilo de vida na Arábia Saudita, pode abandonar o país sem ver um único cêntimo.
Aquando da mudança para o Al-Ettifaq, Jordan Henderson ficou a ganhar qualquer coisa como 400 mil euros semanais. Agora, segundo avança 'Telegraph Sport', o atleta, que teria direito a qualquer coisa como 9 milhões de euros e pediu para a verba ser paga posteriormente fruto de questões fiscais, pode ficar de mãos a abanar.
Apesar dos muitos milhões que aufere na Arábia Saudita, Henderson não estará feliz no Médio Oriente. Fabrizio Romano, jornalista especializado no mercado de transferências, revela que os detalhes do negócio estão a ser ultimados e que o jogador já tem viagem marcada para Amesterdão.
Pelo Liverpool, o futebolista alinhou em 491 jogos, com 33 golos marcados e 54 assistências, tendo conquistado oito títulos: uma Premier League, uma Taça de Inglaterra, uma Taça da Liga inglesa, uma Supertaça de Inglaterra, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e uma Supertaça europeia. Esta época, leva 19 jogos e cinco assistências na conta pessoal.
Neste momento, na classificação da liga saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 46 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 53. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 34. O Al Ettifaq é oitavo com 25.