The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo pode trair o Al Nassr? Al Hilal de Jorge Jesus já pisca o olho
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Steven Gerrard pode ser despedido do Al Ettifaq. Após uma sequência de resultados dececionantes, o futuro da lenda do Liverpool na liga de Cristiano Ronaldo pode estar em risco, segundo relata a TMW. A equipa sofreu recentemente uma derrota nas oitavos de final da Taça do Rei da Arábia Saudita contra o Al-Jabalain, um clube da segunda divisão, perdendo por 3-1. Além disso, no campeonato, o Al-Ettifaq atualmente ocupa a 11.ª posição.
Em 47 partidas sob o comando de Gerrard, a equipa obteve apenas 17 vitórias, 16 derrotas e 14 empates, apesar de investimentos significativos no mercado de transferências e da contratação de jogadores como Wijnaldum, Moussa Dembélé, Toko Ekambi, Fofana, e Jordan Henderson.
Na Arábia Saudita, discussões sobre o despedimento do técnico, que aufere mais de 17 milhões de euros anuais, já estão em andamento. Dada a quantia substancial envolvida, a saída não será uma decisão fácil. No entanto, a incerteza em torno do seu futuro continua a crescer.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 14 encontros na nova temporada desportiva e já soma 10 golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para sexta-feira, dia 8 de novembro, às 17h00, frente ao Al Riyadh, em jogo da décima jornada da liga saudita.
Veja a publicação de Ekrem Konur:
Craque do Al Nassr aposta no desporto e em Lisboa, adquirindo o prestigiado complexo com courts de ténis, padel e squash, ampliando ainda mais a sua influência
|
0Cristiano Ronaldo realizou mais um investimento em Portugal ao adquirir a totalidade do Lisboa Racket Centre, um complexo desportivo situado em Alvalade. Este espaço é conhecido pelas suas diversas infraestruturas desportivas, incluindo courts de ténis, campos de padel e instalações para a prática de squash. A informação foi avançada pela holding do futebolista português, em comunicado feito à agência Lusa.
Este novo empreendimento de Cristiano Ronaldo destaca-se pelo alargamento da sua influência ao ténis e ao squash, além do já anunciado envolvimento no mundo do padel. Trata-se de mais um exemplo do compromisso do capitão da seleção nacional em investir no desporto e na cidade de Lisboa, fortalecendo o seu portfólio de negócios na área desportiva.
O jogador do Al Nassr já é um dos investidores significativos na Cidade do Padel, localizada em Oeiras. Neste projeto, participa através de um consórcio que junta a sua empresa, a CR7, e a Lusofinança, em colaboração com a Federação Portuguesa de Padel (FPP). O objetivo deste investimento é fomentar ainda mais o desenvolvimento da prática do padel em Portugal, um desporto que tem crescido exponencialmente nos últimos anos.
O Lisboa Racket Centre tem uma longa tradição no ensino e prática de desportos de raquete, sendo o primeiro clube em Portugal a disponibilizar courts e aulas de padel. Atualmente, o complexo conta com mais de mil alunos que praticam ténis, padel e squash.
Além das áreas dedicadas ao desporto, o espaço oferece serviços de restauração e espaços de fitness para completar a experiência dos seus utilizadores. Apesar do anúncio da compra, o valor da transação não foi revelado, deixando em aberto a magnitude do investimento feito por Cristiano Ronaldo.
Antigo jogador inglês acredita que um regresso do capitão da Seleção Nacional a Inglaterra é viável devido ao treinador português
|
0Teddy Sheringham, antigo avançado internacional pela Inglaterra e com passagem pelo Manchester United, considera que o regresso de Cristiano Ronaldo ao clube seria uma boa ideia, especialmente com a chegada de Rúben Amorim como treinador. O inglês acredita que o técnico português teria as qualidades necessárias para lidar com o retorno do astro, criando uma dinâmica positiva na equipa.
"Cristiano Ronaldo seria muito bem-vindo de volta ao Manchester United sob o comando de Rúben Amorim, mas ele está a pensar em coisas maiores e melhores. Penso que o Ronaldo vai seguir o caminho de David Beckham, fazendo coisas fora do treino, coisas de maior visibilidade em todo o mundo", considerou ao Flash Score, citado pelo Goal.
"Tenho a certeza de que ele seria muito, muito bem-vindo em qualquer função quando voltasse ao clube, mas duvido que fosse como treinador", completou Teddy Sheringham, autor de um dos golos da mítica final da Champions em 1999.
Cristiano Ronaldo teve duas passagens pelo United, destacando-se em várias temporadas, mas a sua última saída foi marcada por uma relação tensa com Erik ten Hag. A incompatibilidade com o treinador levou à saída do avançado, mas o cenário pode ser diferente com a mudança no comando técnico.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para sexta-feira, dia 8 de novembro, às 17h00, frente ao Al Riyadh, em jogo da décima jornada da liga saudita.
Jogador dos leões pode ter em cima da mesa opções para se transferir desde a Arábia Saudita, Alemanha, passando por Inglaterra e até Espanha
|
0Toda a gente quer Viktor Gyokeres e prova disso é que o avançado do Sporting tem, para já, sete emblemas à perna: Manchester United, Bayern de Munique, Barcelona, Arsenal, Manchester City, Liverpool e até o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, têm o jogador debaixo de olho.
A informação está a ser avançada por Ekrem Konur, jornalista turco, que através da plataforma 'X' (antigo Twitter), está a dar conta das mais recentes atualizações de mercado relacionadas com o internacional sueco que, nos últimos tempos, tem vindo a abanar o futebol europeu e gerando cada vez mais cobiça.
Vale lembrar que o mais recente clube a entrar na lista de interessados no 'camisola 9' do Sporting foi mesmo o Bayern de Munique, com a notícia a vir a público na última quarta-feira, dia 6 de novembro. Ao que parece, os alemães pretendem reforçar o sector ofensivo e o 'viking' é um dos nomes em cima da mesa.
Viktor Gyokeres - avaliado em 70 milhões de euros – foi utilizado em 17 encontros (1.436 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 23 golos e fez quatro assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.
Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo ‘camisola 9’. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.
Confira a publicação:
Cristiano Ronaldo pode trair o Al Nassr? Al Hilal de Jorge Jesus já pisca o olho
0
Vinicius Jr na liga de Cristiano Ronaldo? Mudança do craque do Real Madrid pode mesmo acontecer
0
Cristiano Ronaldo 'ajuda' a causar demissão de ex Chelsea após Al Nassr - Al Ain
0