AFINAL, ARÁBIA SAUDITA NÃO É TÃO FÁCIL COMO DIZEM: EX BENFICA É FLOP, NÃO CALÇA E ESTÁ DE SAÍDA ENQUANTO CRISTIANO RONALDO BRILHA
Craque formado no Sporting leva 30 golos e 11 assistências em 31 jogos pelo Al Nassr
Redação Leonino
Texto
6 de Janeiro 2024, 13:16
Cristiano Ronaldo, Al-Nassr, Sporting

Jota está de saída da Arábia Saudita. O antigo jogador do Benfica não tem espaço no Al Ittihad e começam a chegar propostas pelo avançado, que deverá deixar o emblema de Karim Benzema já este mercado de inverno, uma vez que não conta para o treinador.

Rudy Galetti, jornalista italiano especializado no mercado de transferências, garante que há três clubes interessados no português, mas sem revelar nomes. Um dos emblemas que cobiça o atacante é saudita e quer apenas um empréstimo.

Jota é formado nos encarnados e assinou pela formação de Jeddah no verão passado, a troco de 29 milhões de euros, proveniente do Celtic. Desde então, o internacional jovem português leva apenas dois golos em 15 jogos (743 minutos disputados).

Cristiano Ronaldo, que foi muito criticado aquando da mudança para um campeonato alegadamente ‘mais fraco’ soma 30 golos e 11 assistências em 31 jogos pelo Al Nassr. Na temporada passada, o formado no Sporting anotou 14 tentos e dois passes certeiros, em 19 partidas.

O eterno ‘camisola 7’ volta a entrar em campo no próximo dia 1 de fevereiro, numa partida diante de… Lionel Messi. O Al Nassr vai enfrentar o Inter Miami para a Riade Season Cup, competição que, além dos norte-americanos, conta com o Al Hilal, de Jorge Jesus.

Confira:

  Comentários