LOJA VERDE BATE RECORDES
Com o Sporting à beira de conquistar um título que foge há 19 anos, leões registam valores cinco vezes superiores ao do período homólogo, com particular destaque na vertente online
Duarte Pereira da Silva
Texto
10 de Maio 2021, 11:01
summary_large_image

A Loja Verde não para de bater recordes. Com o Sporting à beira de conquistar um título que foge há 19 anos, e de acordo com informação avançada pelo jornal ‘Record’, os leões registam valores cinco vezes superiores ao do período homólogo. Nos primeiros dias de maio, o valor voltou a disparar, crescendo cinco vezes relativamente ao mês anterior.

Para estes números, e tendo em conta o contexto pandémico que todo o mundo atravessa, a vertente online tem sido decisiva. Segundo o diário desportivo, o artigo mais vendido é a camisola principal da equipa de futebol. Contudo, os Sportinguistas preferem estampar o seu próprio ao nome, ao invés de colocar o nome de um qualquer jogador da equipa principal.

Recorde-se que, esta segunda-feira, 10 de maio, o Sporting pode conquistar o título, caso o Porto não triunfe na receção ao Farense. Se os dragões venceram, os leões estão ‘obrigados’ a ganhar ao Boavista para terminar com o jejum de 19 anos.

Fotografia de Sporting

  Comentários