LUCIANA ABREU MOSTRA-SE EMOCIONADA COM MORTE DE NUNO GRACIANO: “ETERNO TIO CARECA” (COM VÍDEO)
Ex-mulher de Yannick Djaló partilhou mensagem nas redes sociais sobre partida do apresentador
Redação Leonino
Texto
8 de Dezembro 2023, 17:01
Luciana Abreu

Luciana Abreu fez, esta sexta-feira, 8 de dezembro, uma bonita homenagem a Nuno Graciano, que morreu aos 54 anos. Numa mensagem no seu Instagram, a ex-mulher de Yannick Djaló recordou a boa disposição do antigo apresentador.

“Nuno Graciano, eterno ‘tio Careca’ da Floribella. Recordar-te-ei para sempre com as tuas gargalhadas, com a tua boa disposição e com o teu mau feitio também. Assim como também recordarei sempre o nosso querido José Mendes”, começa por referir Luciana Abreu.

“Duas notícias muito tristes num dia só. O nosso eterno companheiro do ‘Domingão’. Um abraço sem dimensão a todas as famílias. Vocês fazem parte da nossa vida, para sempre. Um beijinho a todos”, finalizou a apresentadora e atriz.

Num outro tom, quem também falou sobre a morte de Nuno Graciano foi Marco Costa, que deixou críticas à TVI, argumentando que a homenagem da estação televisiva não faz qualquer sentido, uma vez que, em vida, não deram oportunidade ao apresentador.

Nuno Graciano morreu, na passada quinta-feira, 7 de dezembro, aos 54 anos, depois ter estado internado desde segunda-feira, com um prognóstico muito reservado. Entre outros programas, ‘Não há crise’ terá sido um dos que mais se destacou.

Confira aqui a mensagem de Luciana Abreu:

  Comentários