MARCO COSTA DEIXA ‘RECADO’ À TVI APÓS MORTE DE NUNO GRACIANO: “PORQUE NÃO LHE DERAM UMA OPORTUNIDADE EM VIDA?” (COM VÍDEO)
Conhecido adepto do Sporting fez partilha bastante emocionada nas redes sociais
Redação Leonino
Texto
8 de Dezembro 2023, 16:46
Marco Costa

Marco Costa deixou, esta sexta-feira, 8 de dezembro, um recado à TVI, após a morte de Nuno Graciano. Num vídeo partilhado no seu Instagram, o conhecido adepto do Sporting questionou a razão da homenagem, dado que a estação televisiva não deu oportunidade ao apresentador em vida.

“Hoje queira fazer um vídeo, mas não está fácil. O misto de sentimentos que sinto pela partida do Nuno, pela tristeza. Não somos nada nem ninguém. Quando nos perguntam quantos anos temos, nós, estupidamente, respondemos a idade que já vivemos sem saber ao certo quantos anos ainda temos. A pergunta é quantos anos nos sobram? Hoje estamos cá, amanhã não sabemos. Isso deixa-me triste”, começou por dizer Marco Costa.

“Por outro lado, saber que hoje todas as televisões estão a prestar uma sentida homenagem ao Nuno, e ainda bem que o fazem, o Nuno merece… Mas porque é que não lhe deram uma oportunidade em vida, sabendo que a televisão era a vida do Nuno?”, acrescentou o adepto do Sporting.

“Nuno, estejas onde estiveres, gosto muito de ti”, disse ainda, destacando depois que não devemos “deixar as pessoas partirem para lhes darmos valor”, finalizou Marco Costa, numa mensagem muito emocionada nas suas redes sociais.

Nuno Graciano morreu, na passada quinta-feira, 7 de dezembro, aos 54 anos, depois ter estado internado desde segunda-feira, com um prognóstico muito reservado. Entre outros programas, ‘Não há crise’ terá sido um dos que mais se destacou.

Confira a mensagem de Marco Costa:

  Comentários