LUÍS CASTRO FALHOU JOGO DO AL NASSR E NÃO ASSISTIU AO SHOW DE CRISTIANO RONALDO; SAIBA PORQUÊ
Treinador do clube saudita foi aconselhado a não marcar presença no encontro que terminou com vitória (3-2) sobre Al Akhdoud
Redação Leonino
Texto
10 de Maio 2024, 16:01
Luís Castro, Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, venceu, esta quinta-feira, dia 9 de maio, em casa do Al Akhdoud (3-2), em jogo a contar para a 31.ª jornada do campeonato saudita. Luís Castro foi ausência no banco, uma vez que foi aconselhado a não viajar pelos médicos, na sequência da operação recente de que foi alvo. O técnico português acabou por ficar em Riade.

Aos sete minutos, Marcelo Brozovic fez o primeiro do encontro. Em cima do quarto de hora do jogo, Cristiano Ronaldo fez o 2-0 e colocou maior conforto no marcador. Contudo, o que o Al Nassr certamente não esperava era uma reação da equipa da casa no decurso da segunda parte. Al Habib assinou o 2-1 aos 60 minutos, antes de Saviour Godwin voltar a restabelecer o empate dez minutos depois.

A acabar o encontro, quando tudo parecia pronto para a festa do Al Hilal, Brozovic bisou aos 90+1’ e cancelou as celebrações, que ainda assim poderão acontecer no sábado, caso a formação azul vença na receção ao Al Hazem (16h00).

 Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em termos individuais. Na presente época, o internacional português soma, até agora, 47 jogos, com 48 golos e fez 12 assistências, sendo a grande figura da equipa comandada por Luís Castro.

De momento, o Al Nassr segue na segunda posição da liga saudita, com 77 pontos, a nove do Al Hilal, de Jorge Jesus que lidera a tabela, com 86 pontos somados, mas menos um encontro disputado. O Al Ahli fecha o pódio, no terceiro posto, com 55 pontos (menos um jogo). O Al Taawon é quarto com 52. O Al Ittihad é quinto com 50.

  Comentários