
The Daily Ronaldo
Depois de Cristiano Ronaldo, Arábia Saudita pode receber um vencedor do 'The Best'
30 Jul 2025 | 15:36
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
29 Jan 2025 | 16:56 |
Luís Castro foi despedido do Al Nassr em setembro de 2024, após uma série de maus resultados no início da temporada 2024/25. Ainda assim, recentemente voltou a comentar a passagem pela Arábia Saudita e, durante uma entrevista concedida ao jornal Al Eqtisadiah, explicou como era a sua relação com Cristiano Ronaldo.
"Uma relação maravilhosa entre duas pessoas que se respeitam muito e gostei muito de trabalhar com ele. É uma pessoa respeitosa, sensível e determinada. Os valores de respeito, coragem e comprometimento acompanham-no sempre", explicou o antigo técnico do conjunto do Médio Oriente, que exerceu funções durante quase dois anos.
Recorde-se que, no emblema de Riade, Luís Castro era um dos treinadores mais bem pagos do mundo. Apesar de ter sido apontado a clubes em Portugal e no Brasil, descartou as propostas realizadas, alegando que quer esperar mais tempo até regressar ao ativo.
Já Cristiano Ronaldo soma 20 golos e três assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita em 23 jogos. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional. Lembre-se que o internacional português está em vias de receber um novo oponente na Arábia Saudita.
Prestes a fazer 40 anos, em fevereiro, o craque que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, permanece em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos do clube de Riade. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para esta quinta-feira, dia 30 de janeiro, diante do Al Raed, pelas 17h00.
Jogador pedido pelo técnico verde e branco tinha propostas para rumar ao campeonato da Arábia Saudita, mas preferiu assinar com os leões
31 Jul 2025 | 08:43 |
Ricardo Mangas recusou mudar-se para a Arábia Saudita. O lateral-esquerdo é reforço do Sporting, depois de ter sido pedido expresso de Rui Borges à SAD verde e branca, tendo negado uma transferência e um salário chorudo na liga de Cristiano Ronaldo.
A informação está a ser avançada por Rudy Galetti - jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências - garantindo que, antes de decidir rumar ao Sporting, Mangas recebeu uma oferta do Al Ettifaq.
O emblema do campeonato de Cristiano Ronaldo oferecia ao canhoto um contrato válido para os próximos dois anos, até 2027, com um salário na casa dos 1,6 - 1,7 milhões de euros anuais, superior ao que vai receber enquanto jogador do Sporting.
O Spartak até iria faturar mais com a transferência - 500 mil euro fixos ao invés de 300 mil - mas a mesma fonte garante que Mangas preferiu continuar na Europa e aceitar a proposta do Sporting, com a oficialização marcada para a próxima sexta-feira, dia 1 de agosto.
Em 2024/25, Ricardo Mangas - avaliado em 2,5 milhões de euros - disputou 10 partidas pelo Vitória de Guimarães, antes de rumar ao Spartak Moscovo, por 2 milhões de euros, mais 500 mil por objetivos. Os minhotos ficaram com direito a 15% de uma futura mais valia sobre o jogador, que fez duas assistências em 16 encontros na Rússia.
Confira a publicação:
Jorge Jesus pode contratar mais um jogador português, depois de João Félix; Futebolista que passou várias épocas nos leões apontado aos sauditas
30 Jul 2025 | 21:15 |
O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, é o mais recente clube a demonstrar interesse na contratação de Renato Veiga. O jogador foi apontado ao Atlético de Madrid, que desistiu do antigo jogador do Sporting, após a oficialização de Dávid Hancko ao Feyenoord.
Segundo avança o jornalista Graeme Bailey, o emblema agora liderado por Jorge Jesus pode contratar mais um jogador vinculado ao Chelsea, depois de João Félix. Renato Veiga, de 21 anos, atuou na segunda metade da última temporada na Juventus, por empréstimo dos blues tendo somado 15 jogos e uma assistência.
Apesar de não fazer parte dos planos do treinador Enzo Maresca, como ficou evidente na sua ausência da convocatória para o Mundial de Clubes (prova que os londrinos acabariam por vencer), os ingleses mantêm uma fasquia alta para a sua venda nesta janela de mercado.
Renato Veiga – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – fez a formação na Academia do Sporting, mas nunca mereceu a confiança de Ruben Amorim para se estrear na equipa A. No entanto, foi capitão e representou a equipa B, tendo realizado 31 jogos na formação secundária.
O Al Nassr jogou, esta quarta-feira, dia 30 de julho, e derrotou os franceses do Toulouse, por 2-1. Cristiano Ronaldo foi um dos autores dos golos diante da turma liderada por Carles Martínez que já foi campeão da Ligue 2 em quatro ocasiões (1952/53, 1981/82, 2002/03 e 2021/22).
Apesar do triunfo para os comandados de Jorge Jesus, foram os gauleses a inaugurar o marcador, mas sauditas operaram reviravolta na segunda parte
30 Jul 2025 | 18:42 |
O Al Nassr bateu, esta quarta-feira, dia 30 de julho, os franceses do Toulouse, por 2-1. Cristiano Ronaldo foi um dos autores dos golos diante da turma liderada por Carles Martínez que já foi campeão da Ligue 2 em quatro ocasiões (1952/53, 1981/82, 2002/03 e 2021/22).
Apesar do triunfo para os comandados de Jorge Jesus, foram os gauleses a inaugurar o marcador com Yann Ghobo a aproveitar um erro clamoroso da defesa do conjunto da capital saudita para, na cara do guarda-redes Bento, abrir o ativo em cima do minuto 25.
Aos 33 minutos, Cristiano Ronaldo apareceu completamente solto na grande área e, após passe de Wesley, tratou de empatar a partida. No regresso dos balneários, e já sem Cristiano Ronaldo em campo, seria Mohammed Marran a aproveitar um passe do também recém-entrado Boushal para, aos 76 minutos, selar o 2-1 final.
O Al Nassr deverá deixar Salzburgo em breve, com o intuito de protagonizar uma passagem por Portugal durante alguns dias, ainda em regime de pré-época, antes de se concentrar na Arábia Saudita, com vista à preparação não só do campeonato, como da Supertaça.
O Al Nassr não vence a liga saudita desde a temporada desportiva de 2018/19, quando era comandado pelo treinador português Rui Vitória. Seis anos depois, Jorge Jesus espera repetir a façanha do compatriota e colocar Cristiano Ronaldo de novo na rota dos títulos.
Depois de Cristiano Ronaldo, Arábia Saudita pode receber um vencedor do 'The Best'
30 Jul 2025 | 15:36
Surpresa! João Félix e Cristiano Ronaldo forçados a abandonar estágio do Al Nassr
30 Jul 2025 | 14:06
Oficial! Extremo escapa a Cristiano Ronaldo e é apresentado no Bayern Munique
30 Jul 2025 | 11:02