LUÍS PAIXÃO MARTINS CHAMA MALUCO A FREDERICO VARANDAS
Consultor ligado à LPM, agência que trabalhou com o Presidente até final de 2019, reage no Twitter à possível contratação de Rúben Amorim por 10 milhões de euros
Redação Leonino
Texto
4 de Março 2020, 11:00

Luís Paixão Martins sugere que o atual Presidente tenha ficado “maluco depois de ser presidente do Sporting”, tal como o “outro”. O conhecido consultor de comunicação, fundador da LPM, agência que trabalhou com Frederico Varandas até final de 2019, reagiu desta forma no Twitter ao comentário de Luís Aguiar-Conraria sobre a possível contração de Rúben Amorim por 10 milhões de euros.

As críticas de Paixão Martins vinham subindo de tom há já algum tempo e foram até uma das causas da rutura entre Sporting CP e a sua agência. No final do ano passado, o Sporting CP viria a dispensar a LPM, tendo contratado a Wisdom Consulting de Maria Domingas Carvalhosa para a sua comunicação.

Já este mês, o Sporting CP troca também de agência criativa. A Gravity, que gere as redes sociais do Clube, vai ficar com a criatividade, que estava até agora com a Fuel. A agência do grupo Havas durou apenas um ano em Alvalade.

O tweet completo de ontem (ver AQUI):

“O outro também só ficou maluco depois de ser presidente do Sporting”

Fotografia do Sporting CP.

  Comentários