LUÍSA CASTEL-BRANCO REVELA NOVOS DETALHES SOBRE MORTE DE NUNO GRACIANO: “AINDA BEM QUE ACONTECEU ASSIM”
Atriz abordou partida do apresentador, que faleceu aos 54 anos de forma inesperada
Redação Leonino
Texto
8 de Dezembro 2023, 18:20
Luisa Castel-Branco

Luísa Castel-Branco revelou, esta sexta-feira, 8 de dezembro, novos detalhes sobre a morte de Nuno Graciano. No programa ‘Dois às 10’, da TVI, a atriz explicou que o apresentador “morreu de um AVC” e não de um ataque cardíaco.

“As pessoas não vão compreender provavelmente o que eu vou dizer. Ele morreu de um AVC, não foi de um ataque cardíaco e ainda bem que aconteceu assim, ele terminou a vida dele”, referiu a comentadora Luísa Castel-Branco.

“O facto de ter sabido que ele estava agora a preparar-se para um novo desafio, não faz acreditar que ele estivesse feliz, porque não tinha o seu momento na televisão. Mas mais uma vez era um lutador politicamente incorreto, divertido. Às vezes inconveniente para quem gosta de pessoas formatas, mas um apaixonado pela vida”, atirou a atriz.

“Não ficou numa cadeira de rodas, não ficou dependente de seis pessoas porque isso devia ser terrível para ele, para ele e para quem ele amava”, finalizou Luísa Castel-Branco sobre a partida de Nuno Graciano, na passada quinta-feira, 7 de dezembro.

Nuno Graciano morreu, na passada quinta-feira, 7 de dezembro, aos 54 anos, depois ter estado internado desde segunda-feira, com um prognóstico muito reservado. Entre outros programas, ‘Não há crise’ terá sido um dos que mais se destacou.

  Comentários