MAL AMADO DO SPORTING ESTÁ 'DESAPARECIDO EM COMBATE': ITALIANOS FALAM EM MISTÉRIO NA JUVENTUS
Massimiliano Allegri, treinador da vecchia signora, não deu qualquer minuto a futebolista que criticou Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
8 de Maio 2024, 12:16
Massimiliano Allegri, Juventus, Sporting

Tiago Djaló tem vivido dias conturbados na Juventus. Contratado no mercado de janeiro, o antigo jogador do Sporting ainda não foi opção para Massimiliano Allegri, treinador do emblema de Turim, mas não há qualquer justificação para o sucedido.

A Gazzetta dello Sport fala em “mistério”, garantindo que o técnico acredita que o central não está pronto para “mergulhar na realidade da Juventus”. A vecchia signora passa por uma crise de resultados e lançar o internacional português não é opção, revela o diário desportivo.

A mesma fonte explica também que Djaló não terá convencido Allegri nos treinos, sendo que o seu rendimento tem deixado algo a desejar, o que pode abrir espaço a um empréstimo já na próxima temporada, de modo a que o futebolista evolua até agradar ao técnico.

Vale recordar que, aquando da apresentação na Juventus, o jogador admitiu que não teve qualquer ‘cunha’ de Cristiano Ronaldo. “Não falei com ele. Soube que a Juventus queria contratar-me e isso foi o mais importante. Não precisei de falar com ninguém. Para mim é muito importante ter assinado pela Juventus”.

Chegado ao Sporting para jogar nos sub-14, Tiago Djaló não chegou a passar dos escalões de formação, nunca tendo feito a estreia na equipa principal. Em 2018/19, deixou Alvalade para se juntar ao Milan, o que provocou uma manifestação negativa por parte dos adeptos, uma vez que não quis renovar contrato e, após assinar pelos rossoneri, deixou algumas palavras contra o Clube, afirmando que não se sentia desejado e que podiam criticar a escolha de rumar a Itália, que não era, certamente, por dinheiro. No final de contas, Djaló acabou por fazer 15 jogos ao serviço dos sub-19 do Milan, antes de rumar ao Lille.

Confira aqui os melhores momentos de Tiago Djaló:

  Comentários