MANCHESTER UNITED DE BRUNO FERNANDES À BEIRA DA REVOLUÇÃO! ANTIGO MÉDIO DO SPORTING PERTO DE PERDER IMENSOS COLEGAS DE EQUIPA
Maus resultados dos red devils continuam a imperar uma onde de contestação em relação aos jogadores
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 17:34
Bruno Fernandes, Manchester United, Sporting

O antigo internacional galês Dean Saunders, que inclusive jogou ao serviço do Benfica, esteve em entrevista à rádio inglesa talkSPORT, onde exigiu que o Manchester United, de Bruno Fernandes, tivesse uma profunda revolução no seu plantel, devido aos fracos resultados do conjunto atual.

“Marcus Rashford está lá há demasiado tempo. Quanto a Martial, até o levo ao aeroporto. Também levo Antony ao aeroporto. Luke Shaw está lá há demasiado tempo. [Diogo] Dalot não é bom o suficiente. Raphael Varane é bom jogador, obviamente, mas não funcionou. Ten Hag tentou livrar-se de Varane”, começou por dizer Dean Saunders.

“Jonny Evans não é bom o suficiente, neste momento, e lá se vai a linha defensiva. Já se tentaram livrar de Wan-Bissaka. Ele já se livrou de Fred. Obviamente, o treinador já demonstrou que não considera McTominay bom o suficiente, mas marca golos”, continuou o ex Benfica.

“Não é bom o suficiente para o Manchester United, na minha opinião. Se jogas no meio-campo do Manchester United, tens de ser um dos melhores jogadores do mundo, nessa posição. Não estás a jogar pelo Crystal Palace”, terminou, em declarações prestadas esta quarta-feira, dia 3 de janeiro.

De recordar que, o Manchester United (31 pontos) ocupa a oitava posição da Premier League, estando fora de todas as competições europeias. Os red devils também já foram eliminados das competições europeias e da Carabao Cup.

  Comentários