MANCHESTER UNITED ESCALA GUERRA COM CRISTIANO RONALDO E METE-LHE A MÃO NO BOLSO; EX SPORTING EM MAUS LENÇÓIS
Clube inglês já reagiu à polémica entrevista do capitão da seleção nacional
Redação Leonino
Texto
14 de Novembro 2022, 14:14

O Manchester United está a ponderar multar Cristiano Ronaldo em mais de 1 milhão de euros. Esta tomada de posição do clube inglês surge na sequência da bombástica entrevista do craque português a Piers Morgan (Saiba mais AQUI).

Agora, e segundo avança a imprensa internacional, o clube inglês deve avançar para um processo disciplinar a Cristiano Ronaldo. Tudo isto aconteceu após a vitória do Manchester United, por 2-1, no terreno do Fulham, de João Palhinha, com golos de Christian Eriksen (14’) e Alejandro Garnacho (90+3’).

Curiosamente, Ronaldo ficou fora dos convocados para esta partida. De acordo com as últimas notícias, depois de ter sabido que não ia ser titular, o português não ficou nada satisfeito e comunicou aos red devils que se encontrava doente. A meio da semana, na vitória do United, por 4-3, diante do Aston Villa, Ronaldo também ficou de fora.

Recordar que, já esta temporada, em outubro, Cristiano Ronaldo foi multado em duas semanas de salários, depois de se ter recusado a entrar no encontro frente ao Tottenham, que terminou com triunfo da turma de Erik ten Hag, por 2-0.

Esta temporada, depois de ter sido associado ao Sporting, Cristiano Ronaldo, de 37 anos, leva 16 jogos (1.050 minutos), contabilizando três golos e duas assistências.

Com a Listada verde e branca, Ronaldo realizou 31 jogos, cinco golos e três assistências, conquistando uma Supertaça Cândido de Oliveira.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários