Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Margarida Corceiro esteve à conversa, na sexta-feira passada, dia 24 de março, com o portal de notícias SELFIE, e revelou que a sua procura por uma carreira internacional não terminou.
“Estou sempre a fazer ‘self-tapes’. Agora, já estou habituada e quase que já faço todas as ‘self-tapes’ sem contracena. Há ‘self-tapes’ em que pedem especificamente que haja contracena, mas, agora, se for preciso, também já consigo fazê-las sozinha”, contou a atriz.
“Não gosto nada de chatear as pessoas, porque um ‘self-tape’ ainda requer algum tempo. Uma, dois ou, às vezes, três horas… Então, aprendi a fazê-las sozinha”, acrescentou.
A namorada de João Félix falou um pouco sobre a pressão de se estrear no estrangeiro e como tenta tranquilizar-se se a oportunidade ainda não lhe caiu aos pés.
“Acho que traçar metas é pior porque, depois, se não conseguirmos alcançar o que tínhamos definido, é um bocadinho frustrante”, disse.
A influencer referiu ainda que mantém a positividade. “Vou vivendo. Sou sempre assim. Em tudo na minha vida, não só no trabalho. Vamos vivendo e logo se vê”.
Enquanto as chamadas internacionais não chegam, Margarida Corceiro vai conseguindo alguns trabalhos no seu país. A atriz será a nova apresentadora do programa “Cabelo Pantene – A Competição”, a estrear brevemente. NOTÍCIAS RELACIONADAS