Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Maria Botelho Moniz partilha novidade inédita sobre a família

Conhecida adepta do Sporting partilhou no Instagram um acontecimento relacionado com o seu único filho, Vicente, de apenas um ano

Maria Botelho Moniz partilha novidade
Maria Botelho Moniz partilha novidade

  |

Icon Comentário0

Maria Botelho Moniz, conhecida adepta do Sporting e apresentadora da TVI, utiliza a sua página no Instagram para falar sobre acontecimentos diários. Esta terça feira, dia 13 de janeiro, a apresentadora partilhou nas suas redes sociais como têm sido os últimos dias na sua vida e há uma fotografia que merece destaque.


"Temos um cenourinha. É oficial", noticiou Maria Botelho Moniz num carrossel de várias fotografias e, numa delas, surge o pequeno Vicente, filho de apenas um ano, fruto do seu relacionamento duradouro com o piloto Pedro Bianchi Prata.


Maria Botelho Moniz, que tem partilhado a sua felicidade nas redes sociais, mostra-se uma mãe babada desde a chegada do filho. É visível que o nascimento de Vicente veio dar uma nova dinâmica à vida do casal e a adepta do emblema verde e branco - que anunciou recentemente um reforço - tem mostrado ser uma mãe orgulhosa e dedicada.


Contudo, a maternidade também trouxe-lhe alguns imprevistos. Recorde-se que a apresentadora foi afastada das manhãs da estação de Queluz de Baixo, após dar à luz. No seu lugar, foi colocada Cristiana Ferreira, a acionista do canal, que relegou meses depois Maria para o final da tarde, a apresentar os diários do programa Casa dos Segredos - Secret Story.

Atualmente, a apresentadora da TVI dá conta das noites de sexta feira, no mesmo reality show, fazendo ligação à casa após o Jornal Nacional. No entanto, e ao contrário do que o apresentador Cláudio Ramos faz diariamente, não estabelece qualquer contacto verbal com os concorrentes do programa.



Famosos & Lifestyle

Bomba! Rita Ferro Rodrigues defende agência do novo escândalo de famosos

Apresentadora da SIC e adepta do Sporting sentiu a necessidade de intervir e dar a sua opinião sobre o tema do momento, que não para de dar que falar

A apresentadora da SIC, Rita Ferro Rodrigues, decidiu pronunciar-se sobre o assunto que não para de dar que falar
A apresentadora da SIC, Rita Ferro Rodrigues, decidiu pronunciar-se sobre o assunto que não para de dar que falar

  |

Icon Comentário0

O escândalo no mundo das caras conhecidas, com a agência Glam, de Beatriz Lemos tem sido o assunto mais falado do momento. Ao que se sabe, segundo o Correio da Manhã, a conhecida agência de talentos está a passar por um momento de crise e de algumas dificuldades financeiras, endividando as apresentadoras, Diana Chaves, Tânia Ribas de Oliveira, que são adeptas do Sporting, e Sónia Araújo. Rita Ferro Rodrigues, que é também agenciada pela mesma empresa, fez questão de dar a sua opinião sobre o tema.


A apresentadora começou por dizer: "Hoje saiu um artigo que faz 'a grande revelação' que a minha agência, a Glam tem, como tantas outras empresas, problemas de 'cash', ou seja dinheiro em tesouraria. Ninguém roubou ou enganou ninguém, reparem. É uma empresa, como tantas as outras, a lutar contra dificuldades".


"A Bea (Beatriz Lemos) devia estar rica, ou pelo menos a viver muito bem e não está, antes pelo contrário. Trabalha loucamente, vive para a agência e agenciados, adianta-nos dinheiro de trabalhos quando estamos aflitos, tenta não deixar cair ninguém, nunca. É também a melhor a negociar contratos e a defender os direitos dos seus agenciados", acrescentou.


"É minha amiga há quase 20 anos, mas não é isso que me move neste momento, é mesmo a necessidade de lhe dizer publicamente que a adoro e que lhe agradeço todo o seu trabalho e que não se deixe abater por estes tempos sinistros de insinuações e tentativas de assassinato de carácter. Não te deixes abater, querida Bea. Continua o teu trabalho!", concluiu Rita Ferro Rodrigues mostrando o carinho que sente pela amiga e diretora da GLAM.


Famosos & Lifestyle

Diogo Valsassina recorda Francisco Adam e fãs reagem com carinho

Ator das novelas da SIC e adepto ferrenho do Sporting partilhou um registo, através do seu Instagram, com alguém que lhe era muito querido

Diogo Valsassina é um dos atores das novelas, da televisão nacional, mais acarinhados pelo público em Portugal
Diogo Valsassina é um dos atores das novelas, da televisão nacional, mais acarinhados pelo público em Portugal

  |

Icon Comentário0

Diogo Valsassina aproveitou, esta manhã de quarta-feira, 16 de abril, para recordar o eterno amigo Francisco Adam, através das sua redes sociais, no dia em que faz exatamente 19 anos que o ator da TVI morreu, num trágico acidente, deixando de luto milhares de jovens fãs.


No registo partilhado, através da sua conta do Instagram, surge uma fotografia dos dois atores e amigos na altura em que gravavam a terceira temporada da famosa série 'Morangos Com Açúcar'. "19", escreveu na legenda o conhecido adepto ferrenho do Sporting.


"Lembro-me tão bem de vocês assim, eu era uma miúda adorava chegar da escola e ver os 'Morangos Com Açúcar', a nossa geração foi a melhor", "como o tempo passa, eterno Dino" e "para sempre", foram alguns dos comentários que os fãs dos dois artistas e da antiga novela deixaram na bonita homenagem.


Vale lembrar que Diogo Valsassina e Francisco Adam criaram uma grande relação de amizade na série juvenil da TVI. O ator que dava vida a 'Dino' não resistiu a um despiste e a morte que deixou os seus milhares de fãs em choque, sendo ainda hoje recordada com muita mágoa.

Veja, abaixo, a publicação de Diogo Valsassina:



Famosos & Lifestyle

Marta Sá, de 'Casados à Primeira Vista', faz revelação chocante: "Ainda não houve..."

Empresária e João Ricardo têm sido um dos casais mais falados desta 5.ª edição do programa de relacionamentos amorosos da SIC

Marta, de 37 anos, e João Ricardo, de 44, conheceram-se no dia em que "deram o nó" no programa da SIC
Marta, de 37 anos, e João Ricardo, de 44, conheceram-se no dia em que "deram o nó" no programa da SIC

  |

Icon Comentário0

Marta Sá e João Ricardo são um dos casais que fazem parte do leque de concorrentes do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, apresentado por Diana Chaves, conhecida adepta do Sporting. O casamento dos participantes até começou de forma simpática, mas, ultimamente, os dois têm-se vindo a afastar, devido às diferenças existentes.


Durante uma saída à noite, o suposto casal acabou por ser questionado sobre os progressos da relação. Ao que a empresária, de 37 anos, respondeu: "Neste casamento ainda não houve sexo, o dia de amanhã não sei, nesta fase acredito que seja praticamente impossível que aconteça".


Recorde-se que Marta Sá e João Ricardo têm sido um dos casais que mais têm dado que falar, recentemente, por ter vindo a público uma alegada traição do mecânico aeronáutico durante a lua de mel, com uma funcionária do resort de luxo. Este é o segundo caso de traição do reality show que já conta com cinco temporadas.


Recorde-se que a 5.ª edição do 'Casados à Primeira Vista' estreou no dia 9 de março. O programa da SIC é emitido todos os dias e é aos domingos que ficamos a conhecer novos casamentos e as decisões de permanência ou não no formato. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Após estreia de novo projeto, Margarida Corceiro mostra bastidores (Fotos)
Famosos & Lifestyle

Após estreia de novo projeto, Margarida Corceiro mostra bastidores (Fotos)

 

Icon Comentário0
Horóscopo Leonino: Impulsivos? Estes três signos não sabem pensar antes de agir
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Impulsivos? Estes três signos não sabem pensar antes de agir

 

Icon Comentário0
Novo escândalo em agência: Adeptas e namorada de jogador do Sporting também envolvidas
Famosos & Lifestyle

Novo escândalo em agência: Adeptas e namorada de jogador do Sporting também envolvidas

 

Icon Comentário0