Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Maria Botelho Moniz partilha novidade inédita sobre a família

Conhecida adepta do Sporting partilhou no Instagram um acontecimento relacionado com o seu único filho, Vicente, de apenas um ano

Maria Botelho Moniz partilha novidade
Maria Botelho Moniz partilha novidade

  |

Icon Comentário0

Maria Botelho Moniz, conhecida adepta do Sporting e apresentadora da TVI, utiliza a sua página no Instagram para falar sobre acontecimentos diários. Esta terça feira, dia 13 de janeiro, a apresentadora partilhou nas suas redes sociais como têm sido os últimos dias na sua vida e há uma fotografia que merece destaque.


"Temos um cenourinha. É oficial", noticiou Maria Botelho Moniz num carrossel de várias fotografias e, numa delas, surge o pequeno Vicente, filho de apenas um ano, fruto do seu relacionamento duradouro com o piloto Pedro Bianchi Prata.


Maria Botelho Moniz, que tem partilhado a sua felicidade nas redes sociais, mostra-se uma mãe babada desde a chegada do filho. É visível que o nascimento de Vicente veio dar uma nova dinâmica à vida do casal e a adepta do emblema verde e branco - que anunciou recentemente um reforço - tem mostrado ser uma mãe orgulhosa e dedicada.


Contudo, a maternidade também trouxe-lhe alguns imprevistos. Recorde-se que a apresentadora foi afastada das manhãs da estação de Queluz de Baixo, após dar à luz. No seu lugar, foi colocada Cristiana Ferreira, a acionista do canal, que relegou meses depois Maria para o final da tarde, a apresentar os diários do programa Casa dos Segredos - Secret Story.

Atualmente, a apresentadora da TVI dá conta das noites de sexta feira, no mesmo reality show, fazendo ligação à casa após o Jornal Nacional. No entanto, e ao contrário do que o apresentador Cláudio Ramos faz diariamente, não estabelece qualquer contacto verbal com os concorrentes do programa.



Famosos & Lifestyle

"Incrível". Margarida Corceiro volta a dar que falar em biquíni (Foto)

Adepta ferrenha do Sporting e cara-metade de Lando Norris levou os seguidores à loucura, através da sua conta do Instagram

Margarida Corceiro, de 22 anos, partilha diariamente várias fotografias e vídeos, através das suas redes sociais
Margarida Corceiro, de 22 anos, partilha diariamente várias fotografias e vídeos, através das suas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Margarida Corceiro utilizou a sua página do Instagram, durante a passada segunda-feira, dia 23 de junho, para partilhar, com os seguidores, que a nova coleção da conhecida marca de biquínis, Missus, da qual é sócia, já está disponível para venda.


"Saiu", escreveu como legenda a atriz da TVI - que, recentemente, ganhou uma nova alcunha na Fórmula 1 - no registo fotográfico no qual mostra a sua vistosa forma física em biquíni. A publicação deixou os fãs ao rubro, fazendo, assim, 'chover' vários comentários.  


"Gosto tanto mas tanto de ti, querida Margarida", "és tão linda", "esta nova coleção está totalmente incrível" e "o meu sonho é ficar deslumbrante, assim como tu", foram alguns dos elogios que os carinhosos fãs deixaram na caixa de comentários.


Recorde-se que, durante a semana passada, a namorada de Lando Norris aproveitou para partilhar, com os seguidores, que irá fazer parte de um novo filme romântico com o ator espanhol Maxi Iglesias, produzido pela Warner Brothers Espanha.

Confira, abaixo, a publicação:



Famosos & Lifestyle

Carolina Pinto faz revelação chocante sobre o pai: "Deu uma queda e..."

Namorada do adepto ferrenho do Sporting e influenciadora digital partilhou uma situação, com os fãs, que envolveu o progenitor

Carolina Pinto, noiva do pasteleiro Marco Costa, partilha vários momentos da sua vida pessoal e profissional, através do Instagram
Carolina Pinto, noiva do pasteleiro Marco Costa, partilha vários momentos da sua vida pessoal e profissional, através do Instagram

  |

Icon Comentário0

Carolina Pinto, noiva do adepto ferrenho do Sporting Marco Costa, utilizou a sua conta do Instagram, durante esta manhã de terça-feira, dia 24 de junho, para partilhar, com os fãs, que recebeu uma chamada do pai que a preocupou.


A cara-metade do pasteleiro das famosas tortas de laranja começou por explicar aos seguidores: "Malta, bom dia. Hoje não fui treinar. O meu pai deu uma queda e então vim aqui com ele ao hospital, veio fazer um raio-x e ver se estava tudo bem".


"Já estava a caminho do ginásio quando ele me ligou e ele é aquele tipo de pessoa que nunca vai a hospitais, nunca toma comprimidos, portanto, para me estar a ligar é mesmo porque estava muito magoado. Então, vim aqui com ele ao hospital, já está quase despachado", rematou a influenciadora digital.


Recorde-se que Marco Costa e Carolina Pinto são pais de Maria Emília, de dois anos. O casalinho está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor Nininho Vaz Maia - que, recentemente, foi investigado pela polícia.

Veja, abaixo, o vídeo de Carolina Pinto:



Famosos & Lifestyle

Eduardo Madeira sofre grave acidente e deixa fãs preocupados. Veja a foto

Adepto ferrenho do Sporting e humorista partilhou com os seguidores algo que lhe aconteceu, através da sua página do Instagram

Eduardo Madeira, humorista e adepto do Clube verde e branco, partilhou com os fãs algo que lhe aconteceu, recentemente
Eduardo Madeira, humorista e adepto do Clube verde e branco, partilhou com os fãs algo que lhe aconteceu, recentemente

  |

Icon Comentário0

Eduardo Madeira recorreu à sua conta do Instagram para partilhar, com os seguidores, uma situação que lhe aconteceu, recentemente. Ao que parece, o humorista sofreu um pequeno acidente que fez com que tivesse que levar vários pontos na cabeça.


"Sete pontos para o País de Gales. Uma cabeçada num ferro maroto e zás. Obrigado ao pessoal do Hospital de Cascais. Há sítios onde SNS funciona e nos enche de orgulho. Excelentes. Foi só chapa. Siga", escreveu como legenda no carrossel de imagens no qual mostra as feridas.


"Máquina, imagino como ficou o ferro, as melhoras", "'xiça', as melhoras", "alguém rogou uma praga aos nossos queridos humoristas, quem será?" e "deste cabo do ferro", foram algumas das mensagens que os fãs do adepto ferrenho do Sporting deixaram nos registos.


Recorde-se que, recentemente, Eduardo Madeira, amigo de longa data e colega de profissão de Manuel Marques, falou sobre o caso do ator das novelas da TVI, que tem sido alvo de especulações desde que foi tornado público os alegados episódios de violência doméstica à filha mais velha Inês, de 18 anos.

Veja, abaixo, as imagens de Eduardo Madeira:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Marta de 'Casados à Primeira Vista' desmascara César: "Nunca senti t*são por ti..."
Famosos & Lifestyle

Marta de 'Casados à Primeira Vista' desmascara César: "Nunca senti t*são por ti..."

 

Icon Comentário0
Horóscopo Leonino: Eis os signos por quem toda a gente se apaixona
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Eis os signos por quem toda a gente se apaixona

 

Icon Comentário0
Após lançar nova música, Bruno de Carvalho atira: "Tem estado a ter..."
Famosos & Lifestyle

Após lançar nova música, Bruno de Carvalho atira: "Tem estado a ter..."

 

Icon Comentário0