MASSACRE NA CASA DO LEÃO! SPORTING HUMILHA ADVERSÁRIO COM GOLEADA POR 7-0 E DEIXA BENFICA A SETE PONTOS
Equipa verde e branca esteve irrepreensível e somou mais uma vitória com números impressionantes
Redação Leonino
Texto
26 de Novembro 2023, 18:52
Sporting, Adeptos

A equipa de juvenis do Sporting derrotou a União de Leiria, este domingo, dia 26 de novembro, por 7-0, em jogo da 13ª. jornada da Série Sul do Campeonato Nacional e continua na liderança isolada da tabela classificativa.

No encontro disputado em Alcochete, os leões dominaram a seu bel-prazer e chegaram o primeiro através de Salvador Blopa, que fez o primeiro aos 28 minutos. Aos 31′, o avançado de 16 anos voltou a fazer o gosto ao pé e bisou no encontro. Ainda antes do intervalo, Diogo Martins (35′) fez o terceiro.

Na etapa complementar, os verdes e brancos carregaram ainda mais e voltaram a marcar por Diogo Martins (71′) que também bisou no encontro. Aos 78′ um autogolo elevou as contas para um 5-0. Sandro Nascimento (87′) e Flávio Gonçalves (90+3) fecharam as contas.

Com esta vitória – a 12ª. em 13 jogos esta temporada – os comandados de José João somam 37 pontos e seguem na liderança isolada da classificação. Já o Benfica está no segundo lugar com 30 pontos. O Casa Pia é terceiro com 24.

Na próxima jornada, o Clube de Alvalade defronta a Académica em jogo da 14ª. jornada do campeonato. O duelo diante do 11º. e penúltimo classificado desta série (nove pontos) está marcado para domingo, dia 3 de dezembro, às 15h00, em Coimbra.

  Comentários