MATHIEU: “A VER SE GANHAM ESTA LIGA”
Francês mostrou acreditar que o Clube de Alvalade está no bom caminho para vencer a Liga NOS
Maria Pinto Jorge
Texto
23 de Fevereiro 2021, 13:53
summary_large_image

Em entrevista à ‘RAC 1’, Jérémy Mathieu voltou a falar sobre a presente época do Sporting, além da lesão que o fez abandonar os relvados. O ex-central dos leões mostrou-se crente no caminho que o Clube está a fazer na Liga NOS.

“Sei que estão muito bem. Estou em contacto com o ‘Sebá’ Coates e algumas outras pessoas que trabalham no Sporting. Este ano está bom para eles, a ver se ganham esta Liga”, referiu, falando, de seguida, da sua lesão: “Agora não me dói muito. Ainda depende dos movimentos que faço, mas estou bem. Já estou habituado a não jogar e desfruto da vida com a minha família”.

O francês recordou, ainda, o momento em que chegou ao Sporting e o que procurava quando assinou contrato com os verdes e brancos, ressalvando as diferenças no balneário do Barcelona e de Alvalade.

“Não falei com Luis Enrique (ex-treinador do Barcelona) durante o ano inteiro. Preciso de um pouco de afeto e no Sporting tive-o, incentivavam-me, mas no Barcelona não. Por exemplo, num jogo contra o Málaga cometi um erro, ninguém me disse nada no dia seguinte, nada, nem uma frase”, lembrou.

  Comentários