MÉDIO DO FENERBAHÇE NA MIRA DO SPORTING; AMORIM CONTINUA NO MERCADO POR REFORÇOS, MAS TEM CONCORRÊNCIA DE CARLOS CARVALHAL
Futebolista de 27 anos que joga no emblema turco colocado na rota do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 06:25
Miguel Crespo, Fenerbahçe

Miguel Crespo, médio do Fenerbahçe, é apontado ao Sporting. Ekrem Konur, especialista no mercado de transferências, dá conta do interesse dos leões no médio de 27 anos juntamente com o Olympiacos, emblema orientado por Carlos Carvalhal.

“Sporting e Olympiacos estão interessados ​​em Miguel Crespo, mas o Fenerbahçe não tem vontade de vender o português em janeiro”, pode ler-se na conta do jornalista turco, através de uma publicação na rede social X, antigo Twitter.

Depois de uma temporada de excelente nível ao serviço do Estoril, Miguel Crespo mudou-se de armas e bagagens para a Turquia, em setembro de 2021, tendo custado ao Fenerbahçe qualquer coisa como dois milhões de euros.

Há duas temporadas e meia em Istambul, Miguel Crespo soma, no total, 78 encontros pelo emblema turco, com cinco golos marcados e cinco assistências na conta pessoal. Já venceu uma Taça da Turquia (2022/23) com Jorge Jesus.

De recordar que Miguel Crespo já foi sondado pelo Clube de Alvalade nas últimas janelas de transferências. O emblema da capital turca pedia qualquer coisa como 20 milhões de euros aos interessados no atleta, valores que inviabilizaram qualquer possível negócio.

Confira aqui toda a qualidade de Miguel Crespo:

Confira a publicação:

  Comentários