Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Casemiro deverá mesmo abandonar o Manchester United, depois de uma temporada aquém das expetativas. De acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo portal brasileiro UOL Esporte, o futebolista brasileiro estará a caminho da Arábia Saudita.
Segundo a mesma publicação, nenhum clube europeu se mostrou disponível para lhe pagar o elevado ordenado, de cerca de 21,3 milhões de euros por temporada, que aufere, em Old Trafford, pelo que não teve alternativa a não ser aceitar rumar ao Médio Oriente, sendo o Al Hilal, de Jorge Jesus, e o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, as duas opções mais fortes em cima da mesa.
Casemiro falou recentemente sobre as críticas de que tem vindo a ser alvo durante toda a temporada e diz que lhe faltaram ao respeito em diversas ocasiões: "Fui considerado uma das melhores contratações da Premier League na temporada passada e agora não isso não vale nada? A crítica faz parte do futebol e, quando são críticas construtivas, são sempre bem-vindas. Mas a partir do momento em que faltam ao respeito, não acho certo. Quando falta respeito é preocupante, eu também não tenho respeito por essas pessoas", afirmou.
Esta temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos de idade – avaliado em 15 milhões de euros – leva 50 encontros (4,357 minutos), nos quais apontou 50 golos e fez 13 assistências pelo emblema saudita.
O craque formado no Sporting vira agora a sua atenção para o embate decisivo da Kings Cup. O Al Nassr tem encontro marcado com o Al Hilal de Jorge Jesus para a próxima sexta-feira, 31 de maio, às 19h00. Após essa partida, CR7 irá juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024, que tem pontapé de partida agendado já no próximo mês de junho na Alemanha.