"QUERO AJUDAR O SPORTING CP A AVANÇAR NA FIBA EUROPE CUP"
Nas primeiras declarações de leão ao peito, o norte-americano mostrou-se ansioso para jogar ao lado de Travante Williams, James Ellisor ou John Fields
Duarte Pereira da Silva
Texto
22 de Janeiro 2021, 09:48
summary_large_image

O Sporting CP anunciou, na passa quinta-feira, 21 de janeiro, a contratação de Micah Downs como reforço do basquetebol leonino (LER MAIS AQUI). Nas primeiras declarações de leão ao peito, o norte-americano disse que quer ajudar a equipa a “manter a série de invencibilidade” nas provas internas, mas também nas competições europeias.

“Podem esperar a minha habilidade técnica para ajudar a ganhar jogos e manter a série de invencibilidade. Quero ajudar o Sporting CP a avançar também na FIBA Europe Cup”, começou por dizer Micah Downs, em declarações aos meios de comunicação do Clube.

O extremo abordou ainda a lesão grave que sofreu, mas garantiu estar em condições de dar o seu contributo ao conjunto de Luís Magalhães: “Depois de uma lesão no joelho estive na Alemanha, onde voltei a jogar e serviu-me de prova do que ainda sou capaz. Estou pronto para competir”.

A finalizar, Micah Downs mostrou-se ansioso para se estrear com a listada verde e branca: “Conheço-os a quase todos e estou ansioso por jogar com eles. Vou voltar a jogar com o Cláudio Fonseca e agora vou estar na mesma equipa que grandes jogadores como Travante Williams, James Ellisor e John Fields. Vai ser divertido”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários