
Nos bastidores do mundo Sportinguista tem-se falado muito na possível demissão de Miguel Cal, administrador da SAD do Sporting CP. Em declarações ao jornal A BOLA, Cal garante que não se vai demitir.
“Está tudo bem, será o melhor ano do Sporting ao nível de receitas. Sair? Até estou a preparar uma viagem relativa à internacionalização da marca”, disse o administrador ao referido jornal.
O antigo Manager da McKinsey entrou na lista de Frederico Varandas após publicar um documento em conjunto com Ricardo Farinha, no qual abordava vários temas relacionados com o Clube.
Cal, já em setembro tinha referido que nunca tantos Sócios do Sporting CP tinham renovado a sua Gamebox de uma temporada para outra – 20.675. O dirigente tem, também, conseguido alargar vários patrocínios, como é o caso da Agriloja, agora em todos os escalões de formação.
O dirigente esteve, durante a pré-temporada, em Nova Iorque, na mesma altura que a equipa de futebol defrontou o Liverpool FC. Miguel Cal esteve reunido diversas vezes, com o objetivo de reunir contactos e de alargar a marca Sporting CP nos Estados Unidos, incluindo com dirigentes da MLS e dos New England Revolution, equipa com quem têm uma parceria.
Fotografia do Mais Futebol.









