Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

"NADA ESTÁ IMINENTE" - FABRIZIO ROMANO ATUALIZA NEGOCIAÇÕES POR ESTRELA DO SPORTING

Especialista no mercado de transferências deu novas informações sobre o jogador

Fabrizio Romano voltou a comentar a cobiça do Arsenal em Viktor Gyokeres, do Sporting
Fabrizio Romano voltou a comentar a cobiça do Arsenal em Viktor Gyokeres, do Sporting

  |

Icon Comentário0

Fabrizio Romano voltou a atualizar a situação entre o Arsenal e Viktor Gyokeres, jogador do Sporting que interessa bastante ao emblema da Premier League, como o próprio especialista em notícias do mercado de transferências confirmou (Saiba mais AQUI).


"Sobre o Gyokeres, nada está iminente. Posso garantir-vos que não está a acontecer nada com o Gyokeres neste momento, embora o interesse continue a existir", referiu o italiano, num vídeo partilhado na última segunda-feira, dia 25 de junho, na plataforma 'Playback'.


A grande cobiça do Arsenal surge do facto de faltar um ponta de lança de classe mundial para bater de frente contra o Manchester City. O gigante inglês esteve muito perto de quebrar a hegemonia da turma de Pep Guardiola, ficando a dois pontos do título. No entanto, as debilidades no último terço do terreno foram notórias, visto que Kai Haverts, Eddie Nketiah e Gabriel Jesus - que esteve lesionado grande parte da temporada - não têm nível suficiente para se destacarem como 'matadores'.


Na temporada que agora chegou ao fim, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeresavaliado em 65 milhões de euros – realizou 50 encontros: 33 no Campeonato Nacional, nove na Liga Europa, seis na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Ao todo, nos 4.167 minutos que disputou, o avançado apontou 43 golos e fez 14 assistências, tendo sido a grande figura da turma de Rúben Amorim em 2023/24.

Viktor Gyokeres chegou ao Sporting no verão de 2023, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se a contratação mais cara da história do Clube de Alvalade. O pupilo de Rúben Amorim tem contrato com os leões até junho de 2028 e a sua cláusula de rescisão é a mais alta de todo o plantel dos leões.



Futebol

PSG METE TRAVÃO POR BRUNO FERNANDES E EX SPORTING PARECE SER ULTRAPASSADO POR... JOGADOR DO BENFICA

Antigo capitão do Clube de Alvalade tem sido notícia durante as últimas horas

Bruno Fernandes foi relacionado ao PSG, mas os franceses preferem João Neves, do Benfica, ao ex-jogador do Sporting
Bruno Fernandes foi relacionado ao PSG, mas os franceses preferem João Neves, do Benfica, ao ex-jogador do Sporting

  |

Icon Comentário0

Afinal, o PSG parece não ter entrado em qualquer tipo de conversações por Bruno Fernandes, antigo capitão do Sporting e atual médio do Manchester United. Depois dos rumores que davam conta de uma eventual 'troca' entre as duas equipas, o mesmo parece não ir ocorrer.


Fabrizio Romano, especialista em assuntos do mercado de transferências, avançou, esta segunda-feira, dia 22 de julho, que o emblema de Paris continua a negociar João Neves, do Benfica, deixando o internacional português que jogou no Clube de Alvalade de lado. Fora isso, a mesma fonte revela que, caso permaneça nos red devils este verão, terá à sua espera renovação de contrato.


Em 2023/24, ao serviço do Manchester United, Bruno Fernandes – que está avaliado em 70 milhões de euros – alinhou em 48 partidas: 35 na Premier League, seis na Liga dos Campeões, seis na Taça de Inglaterra e uma na Taça da Liga. Nos 4.285 minutos que disputou, o médio contabilizou 15 golos e 13 assistências na conta pessoal, sendo uma das grandes figuras da turma liderada por Erik Ten Hag.


Bruno Fernandes, recorde-se, saiu do Clube de Alvalade – onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros - duas épocas e meia após a sua chegada e rumou a Manchester, aos red devils, onde atua desde então.

Com a Listada verde e branca, Bruno Fernandes realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga, fazendo as delícias dos adeptos leoninos.


Confira a publicação:


Futebol

RÚBEN AMORIM TEM PLANO ESPECIAL PARA DOIS JOGADORES QUE NÃO TÊM FUTURO GARANTIDO NO SPORTING

Atletas vão despertando o interesse de vários emblemas, chegando mesmo a ser apontados à saída do Clube de Alvalade

Rúben Amorim tem aproveitado para testar diferentes combinações no Sporting, nomeadamente com Esgaio e Fresneda
Rúben Amorim tem aproveitado para testar diferentes combinações no Sporting, nomeadamente com Esgaio e Fresneda

  |

Icon Comentário0

Desde o início do arranque dos trabalhos do Sporting, no início do mês de julho, que Rúben Amorim tem aproveitado a oportunidade para testar diferentes combinações e realizar diversas experiências, entre elas colocar Iván Fresneda e Ricardo Esgaio na posição de central direito. Foi logo no primeiro jogo de preparação com o Estoril (0-0), ainda na Academia Cristiano Ronaldo, que este teste foi efetuado, com cada um dos jogadores a realizar 35 minutos no lugar (durou cerca de 70’).


O português e o espanhol foram ainda avaliados na ala que, vale lembrar, é a posição de origem de ambos. No que concerne ao 'camisola 47', é importante salientar que a sua continuidade no emblema verde e branco continua longe de assegurada, com diversos interessados na sua contratação, sendo que poderá sair neste mercado de transferências.


Iván Fresneda reforçou o Clube de Alvalade, em 2023, para ocupar o lugar deixado a arrefecer por Pedro Porro, que foi rumo a Inglaterra para reforçar o Tottenham. O lateral espanhol assinou contrato com o Sporting até junho de 2028, com uma cláusula de rescisão que ronda os 80 milhões de euros. No que diz respeito a Ricardo Esgaio, o lateral regressou ao Sporting no início da temporada 2021/22 depois de ter representado o Braga por quatro épocas consecutivas.


Em 2023/24, ao serviço do Sporting, Iván Fresneda – avaliado em 9 milhões de euros – contou apenas com 10 encontros na equipa A (200 minutos): quatro na Liga Europa, cinco na Liga Portugal Betclic e um na Taça de Portugal, contabilizando ainda um duelo na turma secundária verde e branca (90 minutos), com uma assistência na conta pessoal.

Em 2023/24, Ricardo Esgaio – com valor de mercado a rondar a casa dos 3 milhões de euros – já realizou 47 encontros: 28 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga Europa, sete na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 2.540 minutos em que esteve em campo, o ala dos leões fez quatro assistências para os companheiros de equipa.



Futebol

ADEPTOS DO SPORTING NAS NUVENS: GYOKERES JÁ TEM DATA DE REGRESSO AOS RELVADOS

Avançado sueco apresenta forma física impecável, após dois meses de recuperação intensa

Viktor Gyokeres volta a entrar em campo com o Sporting estar tarde, frente ao Sevilha
Viktor Gyokeres volta a entrar em campo com o Sporting estar tarde, frente ao Sevilha

  |

Icon Comentário0

Após dois meses afastado dos relvados, Viktor Gyokeres tem o regresso programado para esta terça-feira, dia 23 de julho. Ao que tudo indica, o avançado sueco fará a sua estreia na pré-época do Sporting nos primeiros 45 minutos do confronto diante do Sevilha, marcado para as 20h30, no Estádio do Algarve.


O encontro com os espanhóis, será um dos dois particulares do dia para os verdes e brancos, que encerram o estágio no sul do país, voltando logo de seguida para Lisboa, já com os olhos postos no Troféu Cinco Violinos e no Athletic Bilbao (sábado, às 19h30). Na parte da manhã, ainda em Lagos, os leões irão medir forças com o Farense, à porta fechada.


Assim, apesar de ter passado um longo período de tempo em recuperação, na sequência da artroscopia ao menisco do joelho esquerdo, Gyokeres não deverá faltar a nenhum compromisso oficial. Vale salientar que a situação foi gerida com a máxima cautela pela equipa médica, isto porque o objetivo era mesmo assegurar a presença do ponta-de-lança de 26 anos no primeiro clássico da temporada, especialmente depois da venda de Paulinho ao Toluca e o arrastar das negociações por Fotis Ioannidis.


Desde que se apresentou no Algarve, o avançado sueco, mesmo nos exercícios considerados mais violentos para o joelho, como é o caso dos remates e dos sprints em diagonal, não registou qualquer queixa. Aliás, em Lagos, ainda não recorreu às fitas kinesio que utilizou em quase metade da última época para controlar as dores, uma vez que já não as sente.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 65 milhões de euros – leva 48 encontros realizados (3.957 minutos), 41 golos e 14 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Rúben Amorim. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e a maior cláusula de rescisão do plantel, fixada na ordem dos 100 milhões de euros.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


ATENÇÃO! GAMEBOX DO SPORTING PARA A ÉPOCA 2024/25 INICIA NOVA FASE
Futebol

ATENÇÃO! GAMEBOX DO SPORTING PARA A ÉPOCA 2024/25 INICIA NOVA FASE

 

Icon Comentário0
ADEPTOS DO SPORTING NAS NUVENS: GYOKERES JÁ TEM DATA DE REGRESSO AOS RELVADOS
Futebol

ADEPTOS DO SPORTING NAS NUVENS: GYOKERES JÁ TEM DATA DE REGRESSO AOS RELVADOS

 

Icon Comentário0
TIC-TAC: SPORTING JÁ SABE QUANDO PODE TRATAR DE NEGÓCIO POR DESEJO DE AMORIM, MAS HÁ UM PROBLEMA
Futebol

TIC-TAC: SPORTING JÁ SABE QUANDO PODE TRATAR DE NEGÓCIO POR DESEJO DE AMORIM, MAS HÁ UM PROBLEMA

 

Icon Comentário0