
Na passada terça-feira, 7 de novembro, César Mourão esteve presente no programa ‘Casa Feliz’, onde conversou com Diana Chaves e João Baião sobre a sua programação ‘Terra Nossa’, que foi destacado com o prémio de ‘Melhor Programa de Entretenimento’, este ano.
Depois de outros assuntos, o Sportinguista pronunciava-se sobre o último episódio da emissão, que foi gravado no Rio de Janeiro, No Brasil, onde surgiu um surpresa desagradável durante as filmagens. É que o humorista foi ameaçado com uma arma de fogo.
“Sempre que eu vou ao Rio de Janeiro corre sempre bem, sendo que senti desta vez o Rio de Janeiro mais perigoso, com muita pena minha”, começou por afirmar o cantor, ator, humorista e músico português sobre a sua ida à cidade brasileira.
“Nunca tinha tido no Rio Janeiro. Foi uma abordagem assim menos simpática com uma pequena arma de fogo, mas nada de grave”, continuou o artista em conversa com os apresentadores das manhãs do canal de Paços de Ferreira.
“Entretanto chegou a Polícia e ele viu e afastou-se, mas podia ter sido pior, infelizmente. Mas é um país que eu adoro, uma cidade onde vivi e onde fui muito feliz”, rematou o saxofonista em término de conversa sobre o momento assustador que viveu nas filmagens em terras brasileiras.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.