Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

César Mourão foi falado no 'Casados à Primeira Vista' e já reagiu: "Pena..."

Adepto ferrenho do Sporting e apresentador do programa da SIC 'Tudo em Família' esteve envolvido numa polémica dentro do reality show de casamentos

César Mourão, de 46 anos, é um dos humoristas e apresentadores da SIC mais adorados do público português
César Mourão, de 46 anos, é um dos humoristas e apresentadores da SIC mais adorados do público português

  |

Icon Comentário0

A nova temporada do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, apresentado pela conhecida adepta do Sporting e estrela da estação Diana Chaves, tem dado muito que falar. Desta vez, o assunto foca-se, ainda, no casamento 'caótico' dos concorrentes Marta e César.


Durante o casamento, o filho da cabeleireira, Bruno Neto, explicou, à produção, que a progenitora, Marta Neto, gostava de homens relativamente parecidos com o aspeto físico de César Mourão, apresentador dos programas de entretenimento da SIC e admirador do emblema verde e branco.


Bruno começou por referir: "Ela, na entrevista, disse que gosta de homens tipo o César Mourão, mas é um conjunto também. É o sentido de humor que ele tem, juntamente com o cabelo comprido. E depois aquele estilo que ele veste mais descontraído, que ela gosta. Mas isso são pormenores".


Depois de todo o polémico casamento, o apresentador do programa 'Tudo em Família' decidiu brincar com a situação partilhando um story, através do seu Instagram, no qual escreveu, em tom de brincadeira: "Pena, acabei de cortar".

Veja, abaixo, o story de César Mourão:




Famosos & Lifestyle

Taskmaster anuncia convidada polémica que tem dado que falar

Popular programa de entretenimento da RTP 1 estreou mais uma temporada, no mês passado, e agora conta com novos convidados

'Taskmaster' é um dos programas de entretenimento mais vistos, da RTP1, pelos telespetadores português
'Taskmaster' é um dos programas de entretenimento mais vistos, da RTP1, pelos telespetadores português

  |

Icon Comentário0

A quinta temporada do programa da RTP1 'Taskmaster' estreou no passado dia 22 de março, apresentada por Nuno Markl e Vasco Palmeirim, conhecido adepto do Sporting e locutor de rádio. A nova edição foi bem aceite pelos espectadores e conta, como é habitual, com novos convidados.


Na passada terça-feira, dia 1 de abril, a produção do formato aproveitou para fazer, através do Instagram, o anúncio sobre a próxima convidada. "Esta semana vamos desafiar a Mafalda Creative a resolver as tarefas do 'Taskmaster'", começaram por escrever na legenda da publicação.


"O que é que nós podemos dizer sobre este episódio? Eles vão sofrer, eles vão ficar muito ácidos, vão ficar fartos, vão desesperar, vão aconchegar-se com umas torradas e fazer um sumo de laranja como nunca pensaram que iam fazer. Curiosos? Não percam nem um minuto no sábado à noite", concluíram.


Vale recordar que Mafalta Creative criou o polémico podcast 'Plágio', do qual também faz parte Mariana Bossy, que nos últimos dias de viu envolvida numa intensa discussão com Tiago Grila. O tiktoker, que assumiu um atropelamento nas redes sociais, confrontou a influenciadora num hotel e o vídeo do momento foi posteriormente divulgado. Carregue aqui para vê-lo.

Veja, abaixo, a publicação do 'Taskmaster':



Famosos & Lifestyle

Sofia Arruda desabafa: "Não estou a conseguir lidar..."

Fervorosa adepta do Sporting e conhecida influenciadora digital não tem conseguido lidar da melhor maneira com um assunto polémico dos últimos dias

Sofia Arruda mostra, diariamente, vários momentos da sua vida profissional e pessoal, nas redes sociais
Sofia Arruda mostra, diariamente, vários momentos da sua vida profissional e pessoal, nas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Sofia Arruda, atriz das novelas portuguesas e conhecida adepta do Sporting, foi uma das figuras públicas que mostraram o seu desagrado e irritação sobre o crime público de violação, que tem dado que falar no últimos dias, de três jovens a uma adolescente, de 16 anos.


A influenciadora digital já se tinha pronunciada publicamente, uma vez sobre o assunto, mas fez questão de fazê-lo novamente: "O meu mood. Desculpem, mas não estou a conseguir lidar com esta situação dos adolescentes criminosos a publicarem conteúdos a toda a hora, a promoverem o consumo de drogas através das suas contas nas redes sociais, a normalizarem uma violação, a acharem que está tudo bem, que não fizeram nada de mal, que estão acima da lei e protegidos pelos seus telemóveis. Que seja feita justiça".


Recorde-se que o grupo de três rapazes, para além de cometerem o crime, ainda o divulgaram, com um vídeo, nas redes sociais, o que, consequentemente, despertou junto dos internautas vários comentários negativos e acusações. 


Vale recordar, ainda, que Sofia Arruda é casada, desde 2018, com o fisioterapeuta David Amaro. Fruto desta relação já nasceram Xavier, de 5 anos e Olívia, de 11 meses. A adepta dos verdes e brancos é um rosto acarinhado e muito acompanhado nas suas plataformas digitais, nas quais partilha não só as conquistas profissionais, como também momentos da sua vida pessoal.

Veja, abaixo, o story de Sofia Arruda:




Famosos & Lifestyle

Que calor! Carolina Carvalho aumenta a temperatura de biquíni (Fotos)

Atriz das novelas portuguesas da SIC e influenciadora digital voltou a publicar um registo, através do seu Instagram, em terras brasileiras

Carolina Carvalho, de 30 anos, partilha vários momentos das sua vida pessoal e profissional, no Instagram, com os fãs
Carolina Carvalho, de 30 anos, partilha vários momentos das sua vida pessoal e profissional, no Instagram, com os fãs

  |

Icon Comentário0

Carolina Carvalho, atriz das novelas portuguesas da SIC e namorada do adepto ferrenho do Sporting e cantor romântico David Carreira, foi uma das caras conhecidas da televisão nacional que rumou a terras brasileiras, durante o mês de março. 


Na passada segunda-feira, dia 31 de março, a influenciadora digital partilhou mais um registo do Brasil, através do seu Instagram, que fez subir a temperatura pela sua boa forma física e sensualidade, aos 30 anos. "É difícil ser triste aqui. E encontrar o João Paulo (fotografo) no Brasil é difícil", escreveu como legenda.


"Que linda e que gata", "a música perfeita para a musa" e "o Brasil ficou mais quente", foram alguns dos comentários que a namorada de David Carreira, cantor romântico português e dançarino, recebeu da parte dos internautas.


Recorde-se que Carolina Carvalho e o artista são pais de Lucas, de dois anos. David Carreira começou a namorar com a atriz da estação de Paço de Arcos há sete anos. Ao dia de hoje, são duas das personalidades mais queridas do público português.

Veja, abaixo, as fotografias de Carolina Carvalho:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Ana Guiomar está a viver "dias maravilhosos" ao pé de...
Famosos & Lifestyle

Ana Guiomar está a viver "dias maravilhosos" ao pé de...

 

Icon Comentário0
Tiago Grila enfrenta Mariana Bossy e é expulso de hotel (Vídeo)
Famosos & Lifestyle

Tiago Grila enfrenta Mariana Bossy e é expulso de hotel (Vídeo)

 

Icon Comentário0
Margarida Corceiro dá que falar ao lado de pessoa especial (Foto)
Famosos & Lifestyle

Margarida Corceiro dá que falar ao lado de pessoa especial (Foto)

 

Icon Comentário0