Modalidades
Lindo! Sporting perdia por mais de meia dúzia ao intervalo, mas voltou em grande dos balneários
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirBasquetebol
|
0A equipa de basquetebol do Sporting recebe, esta terça-feira, dia 8 de outubro, os italianos do Dinamo Sassari na jornada inaugural do grupo D da FIBA Europe Cup. Na antevisão feita aos meios de comunicação do Clube de Alvalade, André Cruz mostrou-se confiante no triunfo.
"Está a ser uma preparação boa. Era suposto termos começado o campeonato, infelizmente foi adiado, mas fizemos um jogo-treino para melhorar mais algumas coisas face ao jogo difícil que vamos ter agora", começou por dizer o extremo do Clube de Alvalade, antes de analisar o adversário.
"É uma equipa que atira bem de fora, com muito bons atiradores, mas não gostam tanto de correr e temos de explorar isso. Temos de continuar com o nosso estilo de jogo agressivo, lutar por todas as bolas e amanhã, especialmente, temos de segurar as tabelas e não deixar que o adversário fique com os ressaltos", detalhou.
"Pela minha experiência do ano passado nas competições europeias, não podemos perder em casa, porque jogar fora é sempre muito difícil. Se queremos passar à segunda ronda temos de ganhar os jogos em casa", explicou o jovem de 22 anos que espera contar com o apoio dos adeptos.
"É sempre diferente quando temos muito público no Pavilhão João Rocha, dá outra força à equipa e, por isso, apelo a todos para que venham", atirou André Cruz, por fim, um dos basquetebolistas que transitam da época anterior e, agora, estão às ordens de Luís Magalhães.