"NÃO ME FALEM DELE NOS PRÓXIMOS SEIS ANOS": SALVADOR MARTINHA FURIOSO COM JOGADOR DO SPORTING
Conhecido adepto do Clube de Alvalade ficou extremamente desagradado com exibição de pupilo de Rúben Amorim na partida diante da Atalanta
Redação Leonino
Texto
15 de Março 2024, 15:24
Salvador Martinha, Sporting

O Sporting foi eliminado da Liga Europa pela Atalanta. Depois de um empate no Estádio José Alvalade (1-1), os verdes e brancos caíram em Bérgamo (2-1), com Marcus Edwards a fazer um dos piores jogos desde que assinou pelos leões. Vários adeptos não perdoaram a partida do inglês e Salvador Martinha também não ficou indiferente e mostrou-se revoltado.

“Não me falem do Edwards nos próximos seis anos”, escreveu o humorista e conhecido adepto do Sporting, nas suas redes sociais, expressando desagrado para o desempenho pobre que o ‘camisola 10’ de Rúben Amorim apresentou no embate diante dos italianos.

A partida do britânico foi destaque pela negativa, com a massa associativa do Clube de Alvalade a apontar as diversas vezes em que o canhoto perdeu a bola, além dos vários golos que falhou, principalmente um lance decisivo, no coração da grande área adversária, que daria o empate aos verdes e brancos.

Esta temporada, Marcus Edwards leva 38 jogos pelo Sporting: 21 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga Europa, quatro na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 2.290 minutos em que esteve em campo, o extremo do Sporting apontou seis golos e fez cinco assistências.

Desde que chegou ao Sporting, no mercado de transferências de janeiro de 2022, oriundo do Vitória de Guimarães, o futebolista – avaliado em 25 milhões de euros –  contabiliza 104 encontros, 21 finalizações certeiras e 17 assistências. O inglês tem contrato válido com o Clube de Alvalade até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão fixada na ordem dos 60 milhões de euros.

Confira aqui uma das grandes oportunidades desperdiçadas por Marcus Edwards:

Confira a publicação:

  Comentários