"NÃO SABES O QUE PERDESTE" PALHINHA RESPONDE A EX UNITED QUE ESTEVE QUASE A ASSINAR PELO SPORTING
Futebolista pertencia aos red devils na altura das negociações, mas acabou por não ser reforço dos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
23 de Abril 2024, 13:05
João Palhinha, Sporting, Manchester United

Andreas Pereira esteve muito perto de assinar pelo Sporting. O médio brasileiro, atualmente no Fulham, pertencia aos quadros do Manchester United aquando da transferência de Bruno Fernandes para Old Trafford e esteve em equação para ser envolvido no negócio. João Palhinha explica ao companheiro que ter vindo para Alvalade era o melhor passo a tomar.

“Foi na altura em que estava incluído na negociação com o Bruno Fernandes e houve negociações com o Sporting, mas não deu nada”, disse o canarinho, em entrevista à DAZN. “Nem sabes o que perdeste”, atirou Palhinha, logo de seguida, mostrando todo o carinho que sente pelo Clube de Alvalade.

O internacional português foi questionado sobre o seu futuro e garantiu que “Estou tranquilo, quero acabar a época da melhor forma possível. Está aí a chegar o Euro. Quero acabar estes jogos numa boa forma. Tudo o resto não me preocupa. Estou tranquilo, estável e feliz. Não quero estar a massacrar a cabeça sobre assuntos que não fazem sentido agora. Quero jogar futebol e ajudar o Fulham a ganhar estes cinco jogos”.

João Palhinha, relembre-se, realizou 95 jogos com a Listada verde e branca, nos quais conseguiu marcar por sete vezes. Com o emblema de Alvalade ao peito, conquistou um Campeonato Nacional (na temporada de 2020/21), duas Taças da Liga (nas épocas de 2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (em 2021).

O médio transferiu-se para os cottagers, em 2022/23, depois de duas épocas a nível extraordinário com a Listada verde e branca. Desde se estreou na Premier League, o médio tem batido vários recordes, sendo considerado um dos melhores futebolistas do mundo na sua posição. Pelo Fulham, leva oito golos e uma assistência, em 75 partidas.

  Comentários