Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Apesar de o Sporting ter encontrado uma alegada alternativa a Fotis Ioannidis, o dinamarquês Conrad Harder, Luís Pedro Sousa, chefe da redação do jornal 'Record', considera que os leões ainda não desistiram de contratar o internacional grego.
“Não vejo o Harder como uma alternativa a Ioannidis, apesar de serem dois jogadores para as mesmas posições. Não há uma relação direta entre a não vinda de Ioannidis e a possibilidade de Harder vir para o Sporting, até pode vir só um”, começou por dizer Luís Pedro Sousa.
“Ioannidis é um jogador titular da seleção grega. Na Europa do futebol, quem está mais atento, conhece perfeitamente o atleta. É para chegar e começar a jogar, fazer dupla com Gyokeres. Harder é outro tipo de jogador, a quem vais ter de dar tempo quer de adaptação, quer de crescimento. Não faço uma relação direta entre um jogador e outro”, rematou o jornalista.
Na temporada passada, ao serviço do Nordsjaelland, Conrad Harder – avaliado em 2 milhões de euros – realizou 32 partidas: 23 na Liga Dinamarquesa, cinco na Taça da Dinamarca, quatro na Liga Conferência e um no campeonato nacional de juniores. Nos 971 minutos que esteve dentro das quatro linhas, o jovem de 19 anos apontou oito golos e fez uma assistência.
Para lá destes dois nomes, conforme avançado no Exclusivo Leonino desta sexta-feira, o Sporting está atento a Simon Banza, do Braga. Nestes últimos dias do mercado, os leões podem voltar a pescar no minho, após as contratações de Ricardo Esgaio e Paulinho.
Veja aqui as declarações na íntegra: