NATAN SUARÉZ MAIS LONGE DOS LEÕES
Segundo a imprensa espanhola, Sporting já chegou a acordo com o jogador, mas negociações com Ademar León estão complicadas
Duarte Pereira da Silva
Texto
10 de Maio 2021, 15:38
summary_large_image

A contratação de Natan Suaréz está cada vez mais complicada. Segundo a imprensa espanhola, o andebolista de 23 anos já chegou a acordo com o Sporting. No entanto, o Ademar León está a complicar os planos leoninos.

De acordo com o jornal ‘La Nueva Cronica’, os espanhóis estão a pedir o pagamento integral da cláusula de rescisão (60 mil euros), uma vez que Natan Suaréz tem mais um ano de contrato. Para já, o Clube de Alvalade chegou a metade desse valor (30 mil euros).

Esta época, na Liga ASOBAL (Primeira divisão do andebol espanhol), Natan Suaréz já leva 43 jogos e 120 golos marcados, sendo uma das revelações da prova.

André José ganha força

Perante este cenário, os responsáveis verdes e brancos já exploram outras opções e é nesse sentido que surge o nome de André José. Tal como o Leonino avançou em primeira mão (LER MAIS AQUI), o jovem central de 20 anos, do ABC, pode mesmo vir a ser leão. No entanto, o Sporting tem concorrência de peso, nomeadamente o Porto, que está atento à evolução do jogador.

O Leonino está a acompanhar de perto todas as movimentações do andebol do Sporting no mercado:

Fotografia de Sporting

  Comentários