NEGÓCIO FECHADO! EX JOGADOR DO PORTO A CAMINHO DA ARÁBIA SAUDITA; EXTREMO PORTUGUÊS SEGUE PASSOS DE CRISTIANO RONALDO
Avançado de 32 anos ruma ao Médio Oriente já nesta janela de mercado e tem tudo acertado com clube asiático
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 18:51
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

É negócio fechado! Hernâni, jogador do Rio Ave, está a caminho da Arábia Saudita. O antigo jogador do Porto não foi convocado para o jogo deste domingo, dia 14 de janeiro, frente ao Benfica e vai assinar em definitivo com o Al-Najma, da segunda divisão saudita.

Esta temporada, o extremo, de 32 anos, disputou 15 jogos e fez duas assistências para golo. O atleta português chegou aos vila-condenses e em agosto de 2022, depois de ter terminado contrato com os espanhóis do Las Palmas.

O clube rioavista acionou depois a cláusula para renovar contrato com o avançado, que está de saída para o Médio Oriente já em janeiro. Hernâni está assim de regresso ao país asiático, depois de ter representado o Al-Wehda, em 2020/21.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Neste momento, na classificação da liga saudita, o Al Nassr segue na segunda posição, com 46 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 53. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 34. Já o Al-Najma é 14.º classificado, mas da segunda divisão.

Imagem de destaque
  Comentários