NEGÓCIO IMINENTE! DEFESA QUE ENTROU EM CONFLITO COM VARANDAS E SAIU A MAL DO SPORTING ESTÁ A CAMINHO DA JUVENTUS
Futebolista português que recusou renovar com os leões vai mesmo assinar pela 'Vecchia Signora'
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 18:57
Frederico Varandas, Sporting, Estádio José Alvalade

Negócio iminente: Tiago Djaló, antigo defesa do Sporting, está a caminho dos italianos da Juventus. O jornalista Fabrizio Romano avança esta segunda-feira, dia 8 de janeiro, que o ex-leão vai mesmo assinar pela Vecchia Signora.

De acordo com o especialista no mercado de transferências, o defesa central português de 23 anos vai render cerca de 3,5 milhões de euros aos cofres do Lille, tendo assinado com o clube italiano um contrato válido por quatro épocas e meia (até 2028).

Nos franceses do Lille desde 2019/20, concretizou, até ao momento, 102 encontros, onde marcou por três ocasiões e assistiu por outra. Ao serviço do emblema gaulês, o internacional sub-21 português conquistou ainda uma Ligue 1 e uma Supertaça de França.

No Sporting, Tiago Djaló esteve presente nos plantéis dos sub-14 aos sub-23, altura em que abandonou o Clube de Alvalade para ingressar nos italianos do Milan. Com a Listada verde e branca, o português conquistou quatro campeonatos nacionais das camadas jovens.

Na última temporada, o atleta – avaliado em 15 milhões de euros – alinhou em 26 partidas, onde apontou dois golos. Lembrar que, em 2019, o português rumou aos rossoneri, tendo recusado em conflito com a direção leonina por se recusar a renovar contrato com o Clube de Alvalade.

  Comentários