NEWCASTLE 'ESQUECE' GONÇALO INÁCIO E TEM OUTRO ALVO NO SPORTING: INGLESES PERTO DE BATER CLÁUSULA DE RESCISÃO
Magpies estiveram muito interessados no português, mas acabaram por mudar de ideias
Redação Leonino
Texto
7 de Janeiro 2024, 07:36
gonçalo inácio, sporting

O Newcastle vai avançar por Ousmane Diomande. A direção do clube quer reforçar o eixo da defesa da equipa de Eddie Howe e está de olhos postos no costa-marfinense, depois de ter cobiçado Gonçalo Inácio durante bastante tempo.

A informação é avançada pelo Hard Tackle, garantindo que os magpies ficaram agradados com o que viram – aquando do envio de um observador – e vão oferecer valores perto da cláusula de rescisão, visto que têm noção da concorrência.

Liverpool, Arsenal e Chelsea também estão interessados no ‘camisola 26’ de Rúben Amorim, com Real Madrid a ser, também, apontado como possível destino. Certo é que, se a cláusula não for batida, o jogador não vai deixar Alvalade em janeiro.

Ousmane Diomande – avaliado em 40 milhões de euros – chegou ao Sporting em janeiro de 2022, oriundo do Midtjylland, a troco de 7,5 milhões de euros, mais 5 por objetivos, com os dinamarqueses a ficarem com uma percentagem de uma futura venda.

Esta temporada, o central leva 21 encontros (1.755 minutos), dois golos e uma assistência. Ao todo, com a Listada verde e branca, Diomande contabiliza 37 encontros e três finalizações certeiras, sendo peça chave de Rúben Amorim.

Imagem de destaque
  Comentários