NO MEIO DA POLÉMICA COM JOÃO MOURA CAETANO, LUCIANA ABREU PARTILHA MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO COM AS FILHAS
Antiga mulher de Yannick Djaló (ex Sporting) publicou vídeo com Amoor e Valentine nas redes sociais
Redação Leonino
Texto
10 de Dezembro 2023, 21:37
luciana abreu

As filhas gémeas de Luciana Abreu mostraram ter habilidades para a dança e, este sábado, dia 9 de dezembro, a artista e apresentadora da SIC partilhou com os seguidores nas redes sociais um divertido vídeo, onde aparecem Amoor e Valentine.

“A despedir-me destas ‘mini me’ porque há todo um todo um ‘Domingão’ à minha espera”, escreveu a artista na legenda da partilha. Amoor e Valentine, de cinco anos, nasceram do anterior casamento de Luciana com Daniel Souza. A artista é ainda mãe de Lyonce e Lyannii, da união passada com Yannick Djaló.

Apesar do momento de descontração, o fim do relacionamento entre Luciana Abreu e João Moura Caetano ainda dá que falar. O namoro terminou há cerca de duas semanas, mas as polémicas parecem não querer abrandar o ritmo.

O cavaleiro mandou devolver os bens pessoais que Luciana mantinha na sua herdade em Monforte, entre os quais roupa, sapatos, partituras de música e até um piano. A apresentadora da SIC não gostou da atitude e queixou-se de que os materiais estariam danificados.

Luciana terá dito alguns destes objetos tinham chegado “riscados”… e que iria processar o ex-companheiro. O assunto foi comentado no programa ‘Noite das Estrelas’, com Gisela Serrano a arrasar a postura da artista musical.

  Comentários