SEPARAÇÃO VAI PARA TRIBUNAL: JOÃO MOURA CAETANO TERÁ DANIFICADO PERTENCES DE LUCIANA ABREU, QUE ESTÁ FURIOSA
Ex-mulher de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting, está novamente envolvida em polémica de todo o tamanho
Redação Leonino
Texto
9 de Dezembro 2023, 14:07
Luciana Abreu

Luciana Abreu terminou a relação com João Moura Caetano. Quando muitos esperavam novidades sobre o casamento, a ex-mulher de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting, separou-se do toureiro, acusando-o de “traição”.  Agora, o caso pode ir para Tribunal

O toureiro terá contratado uma transportadora para tirar os pertences de atriz, que já tinha deixado algumas coisas suas na sua casa de Monforte. No entanto, no seguimento das mudanças, a atriz viu algumas peças serem danificadas.

Muitos dos objetos terão chegado em “mau estado” e com alguns “danos”, revela uma fonte, à The Mag. Em destaque um piano, que a apresentadora da SIC terá levado para o Alentejo e que, depois dos acontecimentos, acabou “riscado”.

“Foi a Ana Micaela (grande amiga de Luciana) a ligar ao João a comunicar-lhe da intenção de o processarem porque as coisas tinham chegado estragadas. Depois desse momento, passou a não haver comunicação nem através de amigos. Agora, o João já avisou a Ana Micaela que tudo terá de ser falado entre os advogados de ambas as partes”, explicou a fonte.

Luciana Abreu estará “furiosa” com a situação e está pronta para ir levar o ex-namorado – que é, inclusive, padrinho de duas das suas filhas – a Tribunal, de modo a resolver a situação, que, de momento, não parece nada simpática para ambos.

  Comentários