“NO PORTO DIZEM O MESMO” – CRAQUE DO SPORTING SAI EM DEFESA DE FREDERICO VARANDAS
Jogador dos leões comentou as palavras do Presidente verde e branco que têm feito correr bastante tinta
Redação Leonino
Texto
15 de Maio 2024, 08:13
Frederico Varandas, Sporting, Porto

Pedro Gonçalves e Nuno Santos foram convidados para o programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, na última terça-feira, dia 14 de maio. O ‘camisola 11’ do Sporting acabou por falar das declarações de Frederico Varandas que geraram polémica no jantar do plantel dos leões, sobretudo no que diz respeito à Taça de Portugal frente ao Porto.

“Há coisas que se dizem nesses jantares e é normal ficarem. Quem passou… pronto. Foi um erro. O Presidente não disse por mal. Estávamos ali em equipa e mal seria se ele dissesse o contrário. (…) Dentro do balneário do Porto, se calhar estão a dizer o mesmo”, começou por dizer o esquerdino.

Nas declarações em questão, é a parte em que Frederico Varandas se dirige ao plantel e fala dos dragões que tem estado a fazer correr tinta: “A final não é apenas para ganhar, é para rebentar com eles”, pode ouvir-se no vídeo que foi divulgado nas redes sociais.

Esta temporada, Nuno Santos  avaliado em 12 milhões de euros –, leva já 48 encontros com a Listada verde e branca tendo marcado seis golos (Farense, Dumiense,  Vitória de Guimarães, Braga, Boavista e Estrela da Amadora) e feito 15 assistências, sendo um dos jogadores mais utilizados por Rúben Amorim, embora comece muitas vezes os jogos no banco, principalmente dérbis e Clássicos. Ainda assim, o canhoto é bastante influente nos números da equipa e peça-chave na caminhada de sucesso verde e branco rumo ao 24.º título.

Sporting e Porto medem forças na final da Taça de Portugal a 26 de maio, no Estádio do Jamor. A partida está marcada para as 17h15 e os leões de Rúben Amorim vão em busca de conquistar a tão desejada ‘dobradinha’ com a conquista da prova rainha.

  Comentários