NOITE LOUCA NO REINO DO LEÃO TERMINOU COM 10 GOLOS E UM HATTRICK DE UMA DAS ESTRELAS DO SPORTING
Conjunto verde e branco teve suar para levar a vitória num jogo marcado pelo bis de uma figura histórica do Clube de Alvalade à antiga equipa
Diogo Nóbrega
Texto
21 de Janeiro 2023, 21:11
summary_large_image

A equipa de futsal do Sporting recebeu e venceu, este sábado, dia 21 de janeiro, o Leões de Porto Salvo, por 6-4, em jogo da 14.ª jornada da fase regular da Liga Placard.

Anton Sokolov (3′), Zicky Té (9′), Pany Varela (15′, 19′ e 35′) e Diogo Santos (28′) marcaram para os verdes e e brancos. Wesley Reinaldo (1′), André Correia (6′) e Pedro Cary (10′ e 40) faturaram para os visitantes.

Uma excelente moldura humana no Pavilhão João Rocha assistiu a uma partida recheada de golos com destaque para o hattrick de Pany Varela e o bis do ex-leão Pedro Cary – figura histórica que representou o Clube de Alvalade durante nove temporadas – que marcou à antiga equipa.

Com esta vitória – a 18ª em 22 jogos esta temporada – os comandados de Nuno Dias seguem na primeira posição da liga portuguesa com 35 pontos, mas em igualdade pontual com Benfica e Braga. Já o Leões Porto Salvo mantém os 19 pontos e está no 7.º lugar da tabela classificativa.

O Sporting vai agora disputar os quartos-de-final da Taça da Liga, defrontando o Eléctrico na quinta-feira, 26 de janeiro, às 14h00, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Sporting: Gonçalo Portugal [GR], Bruno Maior, Diogo Santos, Zicky Té, Erick Mendonça, João Matos [C], Pauleta, Emanuel Pereira, Anton Sokolov, Guitta [GR], Diego Cavinato, Pany Varela, Miguel Ângelo e Esteban Guerrero.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email