NOVIDADES NO TREINO DO SPORTING: RÚBEN AMORIM TEM DUAS BAIXAS, MAS CHAMA AVANÇADO DA FORMAÇÃO DO PALMEIRAS
Técnico dos leões orientou nova sessão de trabalhos, em preparação ao duelo com o Arouca
Redação Leonino
Texto
8 de Março 2024, 16:31
Rúben Amorim, Sporting, Treino

O Sporting regressou aos treinos, esta sexta-feira, dia 8 de março, após folga dada por Rúben Amorim, depois do empate com a Atalanta. Com a mira apontada ao duelo diante do Arouca, o treinador dos leões teve dois habituais titulares a trabalhar com o departamento médico.

No boletim clínico dos verdes e brancos, Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves são nomes de destaque. O avançado dos leões falhou a partida diante da Atalanta, por problemas físicos, e está em dúvida para o embate do campeonato. Já Gonçalo Inácio está de fora desde o confronto com o Rio Ave, tendo saído ao intervalo em Vila do Conde. Antonio Adán também está lesionado, mas não foi mencionado pelo Clube de Alvalade.

Em mais uma sessão de trabalhos, Rúben Amorim chamou Ewandro Santos, extremo formado no Palmeiras que tem alinhado pelos sub-23 leoninos. As boas exibições do jovem enchem o olho aos dirigentes do Sporting, que ponderam contratá-lo em definitivo ao Alverca, como noticiou, em Exclusivo, o Leonino.

Os comandados do técnico verde e branco regressam aos trabalhos no sábado, dia 9 de março, durante o período da manhã. Às 12h15, Rúben Amorim irá falar à imprensa presente na Academia Cristiano Ronaldo para fazer a antevisão ao duelo diante da formação liderada por Daniel Sousa.

O Sporting volta a entrar em ação no próximo domingo. Os verdes e brancos vão defrontar o Arouca, em encontro da 25.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O pontapé de saída da partida está agendado para as 18h00, no reduto do adversário.

De momento, a turma comandada por Rúben Amorim lidera o campeonato nacional, com 59 pontos, mais um do que o Benfica (58). O Porto fecha as contas do pódio, com 52. Vale recordar que os verdes e brancos têm uma partida a menos, visto que o duelo com o Famalicão foi adiado para data ainda a definir.

Confira aqui um dos golaços de Ewandro Santos pelo Sporting:

Imagem de destaque
  Comentários