NOVIDADES POR ERIC DIER: SPORTING TEM NOTÍCIAS SOBRE O CENTRAL E NÃO SÃO ANIMADORAS
Jogador do Tottenham era sonho dos verdes e brancos, mas novos detalhes deixam estrutura abalada
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 13:42

Eric Dier deve, ao que tudo indica, rumar ao Bayern de Munique. O central britânico estava a ser estudado pela Direção do Sporting, mas terá dado o ‘sim’ ao campeão alemão, estando uma mudança já em janeiro a ser equacionada pelos bávaros.

A informação é avançada por Florian Plettenberg, garantindo que que há um princípio de acordo pelo jogador e que os responsáveis estão a tratar de uma mudança a título definitivo, com Thomas Tuchel a pressionar a direção por contratações urgentes.

Vale recordar que o internacional inglês foi rumorado para ser reforço do Sporting. Sem contar para Ange Postecoglou, um regresso a Alvalade foi noticiado e o próprio futebolista confirmou vontade de voltar a representar os verdes e brancos.

Se assinasse pelo Sporting, o jogador teria de abdicar de grande parte do salário, uma vez que aufere cerca de 5 milhões de euros anuais. Contudo, para voltar aos leões, estaria disposto a tal perder uma ‘fatia’ dos seus rendimentos.

Eric Dier esteve 11 anos em Alvalade – entre 2003 e 2014 – com uma passagem por empréstimo aos escalões secundários do Everton entre 2010 e 2012. Pela equipa principal do Sporting, o central somou 31 jogos, com um golo marcado e duas assistências.

Imagem de destaque
  Comentários