NOVIDADES SOBRE LESÃO DE PEDRO GONÇALVES: CRAQUE DO SPORTING JÁ SABE SE JOGA NA PRÓXIMA JORNADA
'Camisola 8' dos leões sofreu entrada dura diante do Portimonense e teve de ser substituído
Redação Leonino
Texto
2 de Janeiro 2024, 06:54
Pedro Gonçalves, Sporting

Pedro Gonçalves está apto para enfrentar o Estoril. O ‘camisola 8’ contraiu uma lesão, diante do Portimonense, mas, apesar das queixas, não terá sido nada de gravidade acrescida que tire o jogador das escolhas de Rúben Amorim para próxima jornada.

O médio sofreu uma entrada dura de Guga, que lhe pisou o pé esquerdo. Pote andou largos minutos a baixa velocidade, agarrando o tornozelo várias vezes. O internacional ainda aguentou alguns minutos de dor, mas acabou por ser substituído. No entanto, segundo A BOLA, apenas partiu uma unha e não ficará de fora a recuperar.

Desde que chegou ao Sporting, em 2020, oriundo do Famalicão, Pedro Gonçalves contabiliza 152 encontros, 63 golos, 33 assistências e quatro títulos conquistados: Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).

Recorde-se que, depois de pagar 6,5 milhões de euros por 50% dos direitos económicos, o Clube de Alvalade pagou, no verão passado, mais 7,7 milhões de euros por 40% do passe. Contas feitas, os leões têm 90% de Pote, tendo pago um total de 14,2 milhões pelo internacional português.

Sporting volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 5 de janeiro, na receção ao Estoril. O jogo diz respeito à 16ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma canarinha está marcado para as 18h45, em Alvalade.

Confira aqui este pormenor delicioso de Pedro Gonçalves:

  Comentários