NOVIDADES SOBRE YASER ASPRILLA; MÉDIO DO WATFORD ERA APONTADO AO SPORTING, MAS AFINAL...
Jogador colombiano de 20 anos era visto como um potencial reforço para o Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 18:41
Yaser Asprilla, Watford

Yaser Asprilla foi colocado na rota do Sporting, mas, segundo avança o jornal Record, esta segunda-feira, dia 8 de janeiro, o médio do Watford nunca foi equacionado pelos dirigentes verdes e brancos como um potencial reforço no mercado de janeiro.

Apesar de estar fora da órbita leonina, o futebolista colombiano atleta tem estado em destaque no emblema do Championship desde a temporada passada. Com um total de 64 jogos oficiais, o jogador apontou cinco golos e fez outras tantas assistências com o clube com o qual tem contrato válido até junho de 2026.

Apesar de o jogador do Watford não interessar à SAD verde e branca, os leões estão mesmo à procura de um extremo que, conforme voltou a sublinhar Rúben Amorim na antevisão do jogo com o Tondela, será sempre a pensar no futuro.

O site Maisfutebol havia avançado que o Clube de Alvalade teria feito uma abordagem preliminar ao emblema inglês, que avalia o jogador entre 10 e 12 milhões de euros. No entanto, ao que consta, a estrutura leonina tem outros planos.

Yaser Asprilla – avaliado em 6 milhões de euros – leva 64 jogos em duas épocas pelo Watford. No total, o internacional pela Colômbia leva cinco golos e outras tantas assistências. Esta temporada, soma quatro tiros certeiros e três passes para companheiros, em 25 partidas.

  Comentários