YASER ASPRILLA É DESEJO DE AMORIM: SPORTING JÁ CONHECE VALOR PEDIDO PELO WATFORD PARA VENDER O EXTREMO
Internacional colombiano tem sido destaque do clube do Championship e leões procuram mudança em janeiro
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 13:56
yaser asprilla, watford

Yaser Asprilla é desejo de Rúben Amorim. O extremo do Watford, emblema do segundo escalão do futebol britânico, interessa ao treinador do Sporting e os responsáveis verdes e brancos já terão contactado os ingleses para apurarem mais detalhes.

A informação é avançada por Bruno Andrade, jornalista especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências, garantindo que os verdes e brancos sondaram os hornets na semana passada, para abrir negociações.

O clube do Championship terá, segundo a mesma fonte, avaliado o jogador em valores entre os 10 e os 12 milhões de euros. Certo é que, além de extremo, o colombiano atua a médio ofensivo, como Pedro Gonçalves, posição que a estrutura quer reforçar.

Yaser Asprilla – avaliado em 6 milhões de euros – leva 64 jogos em duas épocas pelo Watford. No total, o internacional pela Colômbia leva cinco golos e outras tantas assistências. Esta temporada, soma quatro tiros certeiros e três passes para companheiros, em 25 partidas.

A verificar-se o negócio, seria uma repetição dos moldes da contratação de Viktor Gyokeres, que também chegou a Alvalade proveniente do Championship. Desde então leva 18 golos e nove assistências, em 22 jogos com a Listada verde e branca.

Confira:

Imagem de destaque
  Comentários