NOVO REFORÇO DO SPORTING DESPEDE-SE DE ANTIGA EQUIPA: “ALTURA DE TERMINAR...”
Futebolista vai fazer parte do plantel verde e branco na próxima temporada e estará às ordens de Amorim na pré-época
Redação Leonino
Texto
6 de Junho 2024, 11:11
Sporting, Chaves, Estádio José Alvalade, Liga Portugal Betclic, Campeões Nacionais

Vladan Kovacevic já é, oficialmente, o novo reforço do Sporting (Saiba mais AQUI). O guarda-redes chegou oriundo do Raków e terá de lutar pela titularidade da baliza com Franco Israel. Pouco tempo depois de ter sido anunciado como o primeiro apoio para a estrutura verde e branca para a época que se aproxima, o guardião recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos adeptos do emblema polaco onde passou as últimas três temporadas.

Numa declaração em vídeo, onde transpareceu claramente um sentimento emotivo, o atleta de 26 anos recordou as várias épocas ao serviço do dos polacos: “Quando vim para o Raków em 2021, não esperava uma história como esta. Passados três anos, é altura de terminar este maravilhoso capítulo da minha carreira e começar um novo. Foi um período incrível para mim e para a minha família”.

“Juntos, celebrámos grandes sucessos, sobretudo o título polaco. Vou sempre lembrar esses festejos e a alegria em torno de toda a cidade. Foi algo incrível e espero que se repita muitas e muitas vezes. Jogámos nas competições europeias, o que foi um sonho para mim” prosseguiu o guarda-redes ‘gigante’ (mede cerca de 1,92 metros), momentos antes de lembrar o empenho que sempre transmitiu à base de apoio do clube polaco.

 “Tentei sempre recompensar-vos pelo apoio que me deram através da minha garra e determinação em campo. Espero não vos ter falhado. (…) Tenho um grande respeito por todos os elementos e trabalhadores da equipa e estou orgulhoso por ter estado num clube como o Raków. Vou continuar a apoiar-vos e acredito que nas próximas temporadas vão ter muitas razões para celebrar, porque o clube merece. Estes três anos passados no Raków vão ficar para sempre na minha memória. Obrigado por tudo!”, concluiu, na mensagem divulgada através das redes sociais do jogador e do clube.

Também o emblema polaco desejou toda a sorte do mundo a Kovacevic, que acabou de integrar o plantel do Sporting: “Obrigado por tudo, Vladan! Vamos estar sempre a torcer por ti”. Vale lembrar que o guardião rumou ao Sporting por um negócio de 4,8 milhões de euros fixos (podendo acrescer ainda outros 1,2 milhões por objetivos), tendo assinado até 2029 e ficado blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

  Comentários