NUNO SARAIVA ABORDA CRISE NO SPORTING: AMORIM ARRASADO, SLIMANI PERDOADO, VARANDAS ILESO E ESGAIO NA CORDA BAMBA
Conhecido Sportinguista comentou derrota diante do Marselha e não poupou nas críticas ao treinador leonino
Redação Leonino
Texto
13 de Outubro 2022, 18:13

Nuno Saraiva responsabiliza Rúben Amorim pela derrota do Sporting frente ao Marselha, por 2-0. Na CMTV, o antigo responsável pela comunicação dos verdes e brancos arrasou o técnico dos leões; considerou que Ricardo Esgaio não tem qualidade para jogar na turma de Alvalade; ‘desculpou’ Slimani e Varandas saiu ileso.

“Derrota desta noite tem um rosto e é do Rúben Amorim”

“Rúben Amorim costuma dizer que, quando as coisas correm bem, ganhamos todos e, quando as coisas correm mal, o culpado é o treinador. Socorrendo-me dessa afirmação recorrente do Rúben Amorim, subscrevo o que o José Manuel Freitas disse: a derrota desta noite tem um rosto e é do Rúben Amorim”, defendeu Nuno Saraiva.

Esgaio? “Não tem qualidade que se exige para ser lateral direito do Sporting”

“Não consigo entender certas teimosias do Rúben Amorim. Com todo o respeito que o Ricardo Esgaio me merece, não é um jogador que tenha a qualidade que se exige para ser lateral direito do Sporting. O Gonçalo Esteves foi, na minha opinião, mal cedido ao Estoril. Eu teria mantido o Gonçalo Esteves no plantel”, atirou Nuno Saraiva.

O conhecido Sportinguista confessou não compreender a gestão física de Porro feita por Amorim: “Quando os jogadores vão para o banco, parto do pressuposto que estão em perfeitas condições para jogar. Toda a gente sabe que o Porro é o melhor lateral direito que o Sporting tem e um dos melhores do campeonato português. Preferia que ele [Porro] tivesse entrada de início e, se houvesse alguma gestão, que fosse feita mais à frente”.

Slimani? “Hoje ficou muito claro que não era um dos favoritos do treinador”

Por fim, e lembrando o caso com Slimani, Nuno Saraiva acabou por dar razão às afirmações do avançado argelino, nas quais o mesmo referiu que não era o preferido do treinador: “Slimani era um dos favoritos dos adeptos, mas não era de Rúben Amorim e, por isso, saiu”.

“Hoje ficou muito claro o que já era claro para todos nós, mas que nunca tinha sido assumido de uma forma tão transparente. Quando Amorim diz que o Esgaio não é um dos favoritos dos adeptos, contrariamente ao Slimani, o que está a dizer é que os adeptos não mandam aqui, quem manda aqui sou eu”, finalizou Nuno Saraiva.

Fotografia de Sporting

  Comentários