Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Nuno Saraiva arrasou a atuação de Luís Godinho na deslocação do Sporting ao reduto do Farense. Na CMTV, no passado sábado, 30 de setembro, o antigo responsável de comunicação dos leões saiu em defesa de Morten Hjulmand e Nuno Santos deixou duras críticas ao árbitro do encontro.
“Há um protagonista que se chama Luís Godinho. O Sr. Luís Godinho no jogo de hoje [sábado, 30 de setembro] mostrou toda a sua falta de categoria. As duas equipas têm razões de queixa”, começou por referir Nuno Saraiva, numa primeira análise ao jogo.
“O cartão amarelo que é mostrado ao Hjulmand é uma vergonha porque, antes do empurrão que ele dá ao Fabrício, leva duas cotoveladas na cara. Assim como acho que o cartão amarelo ao Nuno Santos, no lance que dá o golo do Farense, é uma vergonha”, finalizou o antigo responsável pela comunicação do Sporting.
No que diz respeito à tabela classificativa, o Sporting segue no primeiro lugar, com 19 pontos em sete jogos (seis vitórias e um empate). O Benfica é segundo, com 18 pontos (seis vitórias e uma derrota) e o Porto terceiro, com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota).
O Sporting volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, 5 de outubro, às 17h45, na receção à Atalanta, em jogo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. No que diz respeito à Liga Portugal Betclic, os leões recebem o Arouca no próximo domingo, 8 de outubro, às 20h30, no Estádio José Alvalade.
Confira aqui o lance onde Hjulmand esteve envolvido: