NUNO SOUSA APRESENTA PROGRAMA ELEITORAL
"Jamais podemos aceitar vê-los [Sócios e Adeptos] ser tratados de forma desrespeitosa e como meros clientes", refere a candidatura, em nota enviada aos órgãos de comunicação social
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2022, 15:59
summary_large_image

Nuno Sousa, candidato à presidência do Sporting nas eleições marcadas para 5 de março, apresentou na passada segunda-feira, 17 de janeiro, o seu programa eleitoral, que assenta em três eixos principais: Sócios, Gestão financeira e Gestão desportiva. Pode consultar o programa completo AQUI.

Numa nota enviada aos órgãos de comunicação social, a candidatura refere que “por termos plena consciência do quão importantes (Sócios e Adeptos) são, jamais podemos aceitar vê-los ser tratados de forma desrespeitosa e como meros clientes, como se tudo o que têm para oferecer ao Clube coubesse na célula de um documento de excel”.

“Esta é a voz de todos os que não desistiram de acreditar que existe uma alternativa. Esta é a voz de todos os que preferem as ideias aos chavões e que não têm medo de debatê-las. Esta é a voz de todos os que não se escondem em demagogia e acreditam que é a pluralidade de opiniões que nos ajuda a ser cada vez maiores”, finaliza.

Fotografia da candidatura de Nuno Sousa

  Comentários