NUNO SOUSA PEDE APOSTA REAL NA FORMAÇÃO E ALERTA: VARANDAS GEROU DÍVIDA DE QUASE 100 MILHÕES
Candidato nas últimas eleições do Sporting deixa críticas à Direção e lembra que estar na Liga dos Campeões "é muito bom para as finanças de um clube, mas não é tudo"
Redação Leonino
Texto
18 de Agosto 2022, 17:14
summary_large_image

Nuno Sousa deixou, esta quinta-feira, 18 de agosto, duras críticas à gestão de Frederico Varandas. Numa publicação nas redes sociais, o candidato a Presidente do Sporting nas últimas eleições pediu uma real aposta na formação e alertou para os quase 100 milhões de euros de dívida.

“Estar presente na Champions é muito bom para as finanças de um clube, mas não é tudo! A gestão do atual Conselho Diretivo tem gerado uma assustadora dívida de curto prazo, em que a dívida a fornecedores, de quase 100 milhões de euros, é a face mais visível”, escreveu Nuno Sousa.

“Pegue-se no dinheiro das recentes vendas, pague-se aos fornecedores abatendo-se a dívida e lance-se mão da formação. O Sporting Clube de Portugal e os seus Sócios agradecem”, finalizou o candidato derrotas no último ato eleitoral dos leões, com 7,8%.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email