
The Daily Ronaldo
Manchester United tem proibição referente a Cristiano Ronaldo que está a dar que falar
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
É oficial. O Atlético Madrid confirmou a contratação do defesa, Dávid Hancko, do Feyenoord. Os espanhóis pagaram 35 milhões de euros, aquém dos 33 que pagaria o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e já foi anunciado pelo clube colchonero. O contrato do central eslovaco é até 2030.
"Dávid Hancko já é o novo jogador do Atlético de Madrid. O internacional eslovaco passou no exame médico no Centro de Medicina Desportiva de Alto Rendimento Vithas – Invictum do Hospital Universitário Madrid Arturo Soria antes de se dirigir aos escritórios do clube no estádio Riyadh Air Metropolitano. Lá, ele foi recebido pelo nosso diretor executivo, Miguel Ángel Gil, e assinou o contrato que o vinculará ao nosso clube até 2030", escreveu o Atlético Madrid em comunicado.
O jogador deveria ter rumado à liga saudita e chegou a juntar-se à equipa no período de "estágio" na Áustria. No entanto, o clube de Cristiano Ronaldo cancelou repentinamente o negócio, deixando o Feyenoord - que descreveu o comportamento do Al Nassr como "escandaloso". De recordar que um jogador do Bayer Leverkusen também revelou ter estado muito perto de rumar ao Al Nassr.
Através de uma fonte próxima do Feyenoord, recolhida pela mesma fonte, o terceiro classificado da última edição da Eredivisie mostrou-se altamente desagradado com o sucedido: “É verdadeiramente ultrajante a forma como um clube pensa que pode lidar com um jogador. Nunca vimos nada assim”.
Dávid Hancko está atualmente avaliado em 30 milhões de euros. Em 2024/2025, o defesa continuou a ser uma das peças fulcrais do Feyenoord, no que foi o seu terceiro ano com o emblema de Roterdão. Em 47 jogos e 4.230 minutos somados pelo clube dos Países Baixos, o central marcou quatro golos e ofereceu quatro assistências.
Veja a publicação do Atlético de Madrid:
Cara-metade do astro do futebol mundial e influenciadora digital voltou a fazer algo que surpreendeu os seus milhares de seguidores
|
Georgina Rodríguez - que, recentemente, fez uma nova partilha especial - surpreendeu, mais uma vez, os fãs com uma grande novidade. Desta vez, a influenciadora digital lançou uma agência vocacionada para o mercado imobiliário de luxo, Belhatria Real Estate, segundo o jornal El Español.
A marca da empresária, que já conta com uma página do Instagram com milhares de seguidores, conta com várias residências de luxo e vários resorts de cinco estrelas. "Minimalismo elegante, tons neutros e luxo funcional", está ainda escrito no conhecido jornal espanhol.
Com este novo projeto, Georgina Rodríguez encerra definitivamente a sua antiga sociedade imobiliária, a empresa Bellalisa. E lança-se no novo projeto, apoiado pelo manager, Ramón Jordana, e uma equipa jurídica especializada. Importa lembrar que Georgina Rodríguez, de 31 anos, mantém uma presença diárias e nas redes sociais, onde partilha algumas partes importantes da sua vida profissional e pessoal, mostrando entre outras coisas que é, também, uma ‘mamã babada’.
Vale recordar, ainda, que a influenciadora digital, de 31 anos, e Cristiano Ronaldo, de 40, têm duas filhas em comum: Bella Esmeralda, de dois anos e Alana Martina, de sete. Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho, nasceram com recurso a uma barriga de aluguer.
Futebolista de 24 anos admitiu que chegou a aceitar uma proposta com valores tentadores para rumar até ao Médio Oriente, onde se iria juntar ao craque luso
|
Victor Boniface, avançado que atua pelo Bayer Leverkusen, admitiu que em janeiro deste ano recebeu uma proposta bastante tentadora da Arábia Saudita - que tentou contratar um jogador do Sporting recentemente - para rumar até ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo.
Victor Boniface: "As pessoas já estavam a calcular o dinheiro que iria receber"
"Na última janela de transferências, tive uma grande proposta da Arábia Saudita. Muito, muito boa. Comecei a ligar à minha família. Na internet, as pessoas já estavam a calcular o dinheiro que iria receber. Liguei ao meu irmão mais velho e disse-lhe: 'Tenho uma proposta para ir para a Arábia Saudita e outra de uma equipa de topo de Itália'. Disse-me: 'Vai para a Itália. Vais jogar Liga dos Campeões e Mundial de Clubes'. Dois minutos depois, ligou-me. Viu numa página o dinheiro que eu iria receber, perguntou-me se estava maluco e disse-me que tinha de ir para a Arábia Saudita", começou por dizer no podcast 'The Culture League'.
De seguida, o futebolista de 24 anos revelou detalhes do negócio, acrescentando que o próprio Bayer Leverkusen havia também concordado com os moldes da contratação: “Aceitei a proposta. Não se tratava apenas de mim. Também tem que ver com o clube porque há muito coisa a acontecer no mundo do futebol. Se oferecerem pouco dinheiro, o clube vai dizer que não. O clube também queria o dinheiro, eram 70 milhões de euros. Também disseram que sim".
Victor Boniface: "Estava no quarto de hotel a rezar para que o negócio se concretizasse"
O jogador lamenta o fracasso nas negociações: "Estava pronto para partir. Fiz as malas. Vivo em Colónia, fomos de carro até Frankfurt. Para ser honesto, era muito dinheiro. Já tinha dado a maior parte dos meus sapatos e das minhas roupas de marca aos meus amigos. O voo estava à espera. Estava no quarto de hotel a rezar para que o negócio se concretizasse, mas, à última da hora, não deu certo, caiu", finalizou Boniface, lamentando assim a queda do desejado negócio.
Após o negócio ter caído por terra, Victor Boniface permaneceu no Bayer Leverkusen, emblema pelo qual realizou 26 jogos em 2024/2025. Em 1.375 minutos, o avançado nigeriano somou 11 golos e uma assistência, depois ter ter sido peça chave no título do emblema alemão em 2023/24.
Comandante técnico que representou os verdes e brancos anteriormente na carreira disse não ao país onde atua o astro da equipa das quinas
|
Tiago Fernandes, comandante técnico de 43 anos que já esteve no Sporting, mas atualmente comanda o Portimonense, aparentemente recusou uma proposta proveniente de um conjunto que atua na Arábia Saudita, país onde joga Cristiano Ronaldo - que tem novas imagens expostas sobre as suas férias de luxo. O clube que lhe fez chegar a oferta às mãos foi o Al Adalah.
A informação está a ser avançada pelo jornal 'A Bola', que revelou que o técnico do Portimonense era a primeira opção para substituir Martin Sevela no comando técnico do emblema saudita. O técnico preferiu permanecer no projeto da segunda divisão portuguesa.
A mesma fonte avança que Tiago Fernandes ia beneficiar financeiramente com esta ida para a Arábia Saudita, no entanto, prefere tentar ajudar o Portimonense regressar à primeira divisão portuguesa. O Al Adalah encontra-se neste momento no segundo patamar do futebol saudita.
Apesar de tudo, o clube do Médio Oriente esteve mesmo muito perto de conseguir a subida para a primeira divisão saudita, no entanto, quem acabou por conseguir ser promovido foi o Al Hazm, que venceu o confronto direto a contar para o playoff da promoção por uns expressivos 3-0.
Além do Al Hazm, mais dois emblemas tiveram direito à subida de divisão no futebol saudita. O que venceu a segunda liga foi o Neom, que recentemente até contratou Alexandre Lacazette para reforçar o ataque da equipa. O Al Najma foi o vice-campeão da segunda divisão.